Reality

Dinei promete fazer de tudo para eliminar Thomaz da Ilha Record

Dinei garantiu que, caso consiga interferir nos rumos da Ilha Record, Thomaz será o próximo eliminado. O ex-atleta foi derrotado por Claudinho e está na Caverna do Exílio.

31 Jul 2021 - 15h50 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 15h50
Dinei promete fazer de tudo para eliminar Thomaz da Ilha Record Lorena Bueri

Após perder o Desafio de Sobrevivência e ir para a Caverna do Exílio nesta sexta-feira (30), Dinei afirmou que, caso possa mudar os rumos da Ilha Record, Thomaz será o próximo eliminado. Isso, porque o ex-atleta foi indicado pelo ator para enfrentar Claudinho na prova em questão e acabou derrotado pelo empresário.

Dinei ficou chateado com a nomeação e justificativa de Thomaz. Na ocasião, o ator citou o problema no joelho do ex-atleta e o mandou direto para o Desafio de Sobrevivência. A atitude de Thomaz deixou alguns membros do time Esmeralda desconfortáveis. Inclusive, Nanah deixou claro que o ator virou a primeira opção de voto dela devido ao voto em Dinei. Na visão da cantora, é frustrante o líder indicar um integrante da própria equipe.


A atitude de Thomaz foi criticada por parte do público e o ator foi chamado de "velhofóbico". (Reprodução/Youtube)


Para Nanah e Antonela, a nomeação de Thomaz foi uma traição. Já para MC Negão da BL, o voto de Thomaz pode ser definido como contraditório. Em contrapartida, Thomaz confidenciou a Lucas que está chateado com a situação, mas não está arrependido.

A prova que eliminou Dinei aconteceu na última quinta-feira (29) e era composta por quatro etapas. Na primeira, os dois exploradores deveriam atravessar um circuito com uma corda amarrada na cintura. O desafio da fase era desembolar a corda para chegar ao outro lado da pista.


Ilha Record: Claudinho e Lucas criam estratégia de votos

Ilha Record: Após votação, Nadja critica justificativa de Laura Keller

Ilha Record: Equipe Esmeralda critica voto de Thomaz em Dinei


Depois disso, os jogadores deveriam pegar sacos de areia e arremessar contra um quebra-cabeça até derrubar todas as peças. Feito isso, deveriam recolher os sacos de areia e acertá-los dentro de um balde para revelar uma imagem de um outro quebra-cabeça. Por fim, deveriam montar o quebra-cabeça, pegar uma bandeira e colocar em um recipiente.

 

(Foto destaque: Dinei promete fazer de tudo para eliminar Thomaz da Ilha Record. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo