Moda

5 tendências da moda em 2021 para você arrasar

A moda acontece de forma periódica, existem várias tendências que foram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 e que retornam com tudo. E pode ter certeza que algumas roupas dominaram seu closet na primavera e verão. Confira as dicas e fique antenado.

24 Ago 2021 - 23h50 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 23h50
5 tendências da moda em 2021 para você arrasar Lorena Bueri

A moda acontece de forma periódica, existem várias tendências que foram sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 e que retornam com tudo. E pode ter certeza que algumas roupas dominaram seu closet na primavera e verão. Confira as dicas e fique antenado para arrasar nos looks.

 

Companhia aérea ucraniana revoluciona uniforme

Dicas de modelos de blusas em estilo romântico

Moda autentica: Conheça o estilo maximalista e arrase com looks ousados

 

ACESSÓRIOS RETRÔ


Tendências da moda em 2021 para você arrasar.(Reprodução/Instagram)


Eles são perfeitos para dar um cheguei naquele look básico, e mais uma vez a moda retrô voltou e dessa vez para ficar! Um exemplo disso são as miçangas, que estão tomando conta de tudo, colares, brincos, anéis, pulseiras e até corrente de óculos. Além disso, os lenços permanecerão na primavera/verão trazendo aquele estilo e dando um charme na complementação do look.

 

ALFAIATARIA


Tendências da moda em 2021 para você arrasar.(Reprodução/Instagram)


Se você quer conforto, elegância e classe! As peças em alfaiataria proporcionam tudo isso para você! Geralmente, estão presentes em looks mais sofisticados e formais. Porém, essa peça veio com tudo e tornou-se tendência para a moda casual em 2021, especificamente as bermudas em alfaiataria.

 

LOOK TODO BRANCO


Tendências da moda em 2021 para você arrasar.Reprodução/Instagram)


Sim, o branco nunca sai de moda. O look todo neutro ganhou uma nova tendência que está invadindo o Instagram das famosas e digitais influencers são os famosos looks all white, compostos por peças inteiras brancas. Isso é charme e elegância! As peças brancas  também são super fáceis de fazer combinações.

 

 

MANGAS BUFANTES


Tendências da moda em 2021 para você arrasar.(Reprodução/Instagram)


Se destacou como um sucesso nos anos 80 e agora voltou com tudo. A peça tem um ar mais elegante e romântico, como também é versátil para compor looks para várias ocasiões. Não tem desculpa para você não achar seu modelo. As queridinhas são encontradas como  mangas bufantes em vários modelos de roupa, como em croppeds, blusas, vestidos e até bodys.

 

 

CALÇA CUT OUT

Sabemos que as calças jeans são indispensáveis no guarda-roupa feminino, e o modelo cut out vem dominando. Essa tendência nada mais é do que calças com bolsos vazado, mas que proporcionam sensualidade e estilo na composição do look.

 

(Foto destaque:Tendências da moda em 2021 para você arrasar. Reprodução/Upperbag)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo