Esportes

Fluminense está de olho no lateral-esquerdo Mario Pineida do Barcelona-EQU

O intuito do clube Fluminense é reforçar o time para a próxima temporada, o contrato do jogador Mario Pineida acontecerá por empréstimo de 1 ano. Além dele, outro jogador do clube equatoriano e também do Sheriff, já foram cogitados.

02 Dez 2021 - 19h00 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 19h00
Fluminense está de olho no lateral-esquerdo Mario Pineida do Barcelona-EQU Lorena Bueri

Faltando uma semana para o fim do Campeonato Brasileiro, o time carioca Fluminense já sondou o mercado além de cogitar novas estratégias para a temporada do próximo ano. Pensando nisto, o tricolor visa como reforço o lateral-esquerdo Mario Pineida, de 29 anos, do Barcelona de Guayaquil. Segundo informações divulgadas pelo site “Saudações Tricolores”.  

Tudo dando certo para o Fluminense, o contrato acontecerá por empréstimo de 12 meses com possibilidade de compra no final. O time pretende definir as contratações assim que acabar o Campeonato Brasileiro.  Vale ressaltar, que além de possuir um custo de transferência baixo, o atleta irá atuar tanto pela esquerda quanto pela direita. De acordo com informações divulgadas pelo “ge”, além de Pineida, o clube também está de olho no defensor Cristiano, do clube Sheriff, Moldávia, para alguns, considerado o rei das assistências.   


(Foto: Atleta do time Barcelona, Mario Pineida. Reprodução / Instagram) 


Outro nome cobiçado pelo Fluminense, ainda do clube equatoriano, foi de Byron Castillo, de 23 anos que atua como lateral-direito no time. O tricolor até buscou informações, porém, teve que se conter ao ter em conhecimento os valores, cerca de US$ 2,2 milhões. 

Tanto Castillo quanto Pineida, são titulares na equipe e já disputaram contra o Fluminense nos jogos de ida e volta, nas quartas de final da Copa Libertadores. Pineida já participou de 33 jogos na temporada e contribuiu com um gol e duas assistências, enquanto Castillo de 39 partidas jogadas realizou três gols e ainda, três assistências.  

https://lorena.r7.com/post/Liga-Francesa-Com-golaco-de-Gerson-Olympique-vence-o-Nantes

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-aos-proximos-diz-Renato-Gaucho-apos-ser-demitido-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Liga-Francesa-Com-golaco-de-Gerson-Olympique-vence-o-Nantes


O tricolor segue em sétimo lugar na tabela do brasileirão, atrás do time nordestino Fortaleza, com 51 pontos. Já realizou 36 partidas nos cinco últimos jogos teve duas derrotas e três vitórias. No próximo domingo (05) enfrentará o Bahia, que se encontra em fase de rebaixamento.  

 

Foto destaque: Jogador Mario Pineida em campo. Reprodução/Instagram  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo