Moda

Prêmio Multishow 2021: os melhores looks do tapete vermelho do evento

O Prêmio Multishow 2021 aconteceu na noite passada, 8. A premiação contou com grandes nomes da música e os maiores influencers do Brasil desfilando no tapete vermelho.

09 Dez 2021 - 10h22 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 10h22
Prêmio Multishow 2021: os melhores looks do tapete vermelho do evento Lorena Bueri

Que o Prêmio Multishow sempre rende grandes momentos repletos de surpresas, performances incríveis e homenagens especiais, isso não é nenhuma novidade. Mas que a gente fica com uma grande expectativa para ver os grandes nomes da música nacional desfilando no tapete vermelho do evento, com certeza a gente fica! 

O evento ocorreu nesse ultima quarta-feira, 8, no comando de Tata Werneck e Iza. O desfile pelo tapete vermelho contou com grandes nomes da música, como Luísa Souza, Duda Beat, Xuxa, Majur e muito mais. 

Confira fotos do tapete vermelho:


Iza brilhando no tapete vermelho da premiação. Foto: Reprodução/Gshow

Um dos grandes destaques do tapete vermelho (e porque não da premiação?) foi a Iza, que simplesmente arrasou trazendo um vestido totalmente brilhoso, com uma fenda deslumbrante combinado com uma anabela transparente. E esse detalhe no top, Brasil? 

Jojo toddynho no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021. Foto: Reprodução/Gshow

E por falar em brilho, é claro que Jojo Toddynho não poderia ficar de fora dessa. A cantora ousou trazendo um modelo de paete, de um ombro só e com vários detalhes incriveis. E como não mencionar esses acessórios essa maquiagem impecável?

Xuxa com a sua yorkshire Doralice. Foto: Reprodução/Gshow

Quando se trata de brilhar por si só, a Xuxa com certeza faz isso muito bem. A musa trouxe um vestido branco com detalhes metalizados nas mangas e no pescoço. Mas com certeza, o acessório principal do look foi sua cachorrinha, a yorkshire Doralice, que roubou a cena no tapete vermelho. Fofa, né? 

https://lorena.r7.com/post/Peoples-Choice-Awards-Confira-os-principais-vencedores-da-noite

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-agradece-a-Kanye-West-apos-receber-premio-da-moda

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-atravessa-um-rio-de-crocodilos-em-episodio-de-Welcome-To-Earth


Camila de Lucas e João Luiz no comando da tramissão do evento. Foto: Reprodução/Gshow.

Ainda na pegada do branco mantendo a classe, Camila de Lucas e João Luiz combinaram os looks de alfaiataria babado. Além disso, os dois deram um show nos bastidores do evento. 

Luísa Souza no tapete vermelho do Prêmio Multishow. Foto: Reprodução/Gshow

Se alguns dizem que o preto é básico, Luísa Souza vem para mostrar que estão errados. Com um vestido mega sofisticado, Luísa traz um modelo tubinho gola alta que com certeza foi um dos queridinho desse tapete vermelho. Para combinar tudo, o penteado e a maquiagem conseguem trazer uma pegada mais sofisticada ainda para o look. 

Juliette no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2021. Foto: Reprodução/Gshow

E por falar em pretinho nada básico, Juliette chegou arrasando no tapete vermelho do evento usando um vestido desfilado pela Bruna Marquezine na Milão Fashion Week 2018. A peça é da Dolce & Gabana e ainda foram acrescentados luvas para tornar o modelo ainda mais rebuscado. 

Majur e companhada no tapete vermelho. Foto: Reprodução/Gshow.

Que a Majur sempre da o nome quando se trata de outfit, isso não é nenhuma novidade. Dessa vez, a diva investiu em uma mesclagem da saia bege e top de rendas, mas sem dúvidas o charme do look é o detalhe bufante do antebraço e essa pochete. Tudo, sério!

Seu acompanhante, o dançarino Josué, com certeza não ficou para traz. Trouxe uma forte tendencia do colar de corrente, com um maxi de Gucci que nós amamos!

Outras celebridades: 

Marcos Mion com o nome dos filhos estampado no peito. Foto: Reprodução/Gshow.

 

Gil do Vigor com um look todo estampado. Foto: Reprodução/Gshow.

Tierry e Gabi Martins no tapete vermelho. Foto: Reprodução/Gshow.

Foto destaque: Xuxa, Iza, Marcos Mion e Jojo Toddynho no tapete vermelho do Prêmio Multishow. Reprodução: I Hate Flash/Multishow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo