Celebridades

People's Choice Awards: Confira os principais vencedores da noite

A premiação do People Choice Awards ocorreu no dia 7 e contou com a presença dos maiores nomes da música, cinema, cultura pop e grandes influenciadores mundiais em Santa Barbara, Califórnia.

08 Dez 2021 - 16h15 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 16h15
People's Choice Awards: Confira os principais vencedores da noite Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (7), o People's Choices Awards nomeou os maiores nomes da cultura pop, música e cinema em Santa Barbára para mais uma edição. A tramissão ocorreu atraves do E! Entreteniment, e o tapete vermelho do canal foi comandado por ninguém mais que Laverne Cox, que deu um show na transmissão do evento. Entre os grandes indicados ao prêmio, estão Chris Patt, Simu Liu, Jennifer Hudson, Jason Momoa, Ryan Reynolds, Elizabeth Olsen, Kim Kardashian, Billie Ellish, Megan The Staillon e muitos outros artistas. 


Kim Kardashian (Foto: Reprodução/People Choice Awards/Hollywood Life)


Destaques: 

Dentre os destaques da noite, tivemos Selena Gomez ganhando o prêmio de Estrela de Comédia de TV com o seu recém-seriado Only Murders in the Building, no qual ela também é produtora executiva. A série vem ganhando cada vez mais espaço e é considerada uma das queridinhas da critica atualmente. 

Tivemos Khlóe Kardashian vencendo o prêmio de Estrela de Reality Show com um dos maiores (se não o maior) realities shows, Keeping Up With The Kardashian. Kim Kardashian fo indicada à mesma categoria, mas acabou conquistando o de Fashion Icon. Lil Nas X recebeu o prêmio de melhor cantor, e Adele de melhor cantora. Os dois entregaram os maiores álbuns do ano, quebrando recordes e explodindo nos maiores charts mundiais.

 

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Deolane-Bezerra-protagoniza-discussao-com-Rainha-Matos-na-Farofa-da-Gkay-Fala-na-minha-frente

https://lorena.r7.com/post/Xandy-Aviao-compartilha-em-rede-social-sobre-sua-reconciliacao-com-Solange-Almeida

https://lorena.r7.com/post/Maira-Cardi-afirma-que-nao-controla-o-celular-do-marido


E por falar em explodir charts, BTS conquistou o de Melhor Grupo. O grupo coreano vem se consolidando cada vez mais mundialmente, alcançando cada vez mais pessoas e firmando-se como o maior ato coreano. Eles também receberam o prêmio de canção do ano e melhor clipe com Butter. Entre outros vencedores, há estrelas como Dwayne Johnson, Bad Bunny, Britney Spears, Scarlett Johansson e Juliette. Entre os filmes, estão Shang Chi, Luca, Cruella e Free Guy. E de série, Loki, Never Have I Ever e a querida pelo públicos há anos, Grey's Anatomy.

 

Foto Destaque: Laverna Cox. Reprodução/People's Choice Awards/E! Online

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo