Há mais de dois anos, no fim de 2019, Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento. Eles começaram o relacionamento em 2011, mas foi somente em 2015 que eles oficializaram o casamento. Infelizmente, em outubro de 2019, a apresentadora e o cantor compartilharam em suas redes socias uma foto de mãos dadas anunciando a separação.
Mesmo depois de tanto tempo, eles continuam sendo grandes amigos e trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Na última terça-feira (23), após ela anunciar no Instagram um novo projeto profissional, Thiaguinho respondeu na publicação da ex mulher com apelidos carinhosos.
Fernanda havia colocado um post anunciando que será a nova apresentadora da competição culinária Iron Chef Brasil, na Netflix, onde as gravações já iniciaram em São Paulo. No posto ela contou animada: “Sras e Srs: a era sabática acabou. Depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix e suspendi as ‘férias’.”
Na publicação, Thiaguinho escreveu para Fernanda: “Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”. Já Fernanda respondeu para o ex: “Mais uma, Dezi! Obrigada por torcer por mim sempre! Com tudo! Pra cima.”
Comentário de Thiaguinho na publicação de Fernanda. (Foto: Reprodução/Instagram)
Em 2017, Fernanda Souza desistiu da carreira de atriz, quando fez o remake da “Escolhinha do Professor Raimundo”. Depois disso, decidiu focar mais na carreira de apresentadora. Seu último trabalho na TV foi em 2018 na Globo, quando apresentou a primeira temporada de “Só Toca Top”. Em março de 2020 lançou o programa “The Circle Brasil”. Fernanda havia sido a primeira opção da Netflix, mas acabou perdendo a vaga para Giovanna Ewbank.
No novo programa “Iron Chef Brasil”, o reality seguirá um formato em que um time de cozinheiros profissionais é desafiado por um convidado a cada episódio. As gravações da primeira temporada do programa deverão ser encerradas na primeira quinzena de dezembro. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022.
Foto Destaque: Thiaguinho e Fernanda. Reprodução/AgNews