Celebridades

João Guilherme causa na internet ao apostar em um look ousado

João Guilherme muda o visual, recebe diversos comentários em seu instagram e leva fãs a loucura.

08 Nov 2021 - 19h24 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 19h24
João Guilherme causa na internet ao apostar em um look ousado  Lorena Bueri

Não é de hoje que João Guilherme, filho do cantor Leonardo e da jornalista Naiara Àvila, muda o visual e aposta em looks ousados agitando a internet e conquistando várias admiradoras. Dessa vez ele mudou radicalmente a cor do cabelo deixando-o na cor rosa pink. Com apenas 19 anos, João já atingiu quase 14,5 milhões de seguidores em seu instagram e em menos de um dia sua publicação recebeu 675 mil curtidas e quase 4 mil comentários. 


                                 

João Guilherme muda a cor do cabelo e arrasa em visual (Foto: Reprodução/Instagram)


Na noite deste domingo, 7 de novembro, João publicou em seu instagram uma foto com os cabelos tingidos em um look bem extravagante apostando em tons pretos e laranjas. Na publicação ele colocou a seguinte legenda: “as cores te assustam?” A foto resultou em diversos elogios feitos por famosos e seus fãs. Alguns dos comentários feitos foram: “Lindo”, “Arrasou”, "Tudinho" e  “Amei”. Pelos elogios feitos à João Guilherme, já dá pra saber que sua ousadia foi aprovada por todos, ou quase todos. Alguns comentários como “Cafona”, "Que situação tenebrosa, parece um desenho dos anos 80", "Quebrou a moda com esse estilo" e  “Estilo feio” também foram feitos por algumas pessoas.


Post de João Guilherme que causou em seu instagram (Reprodução/Instagram)


Mesmo depois de ter cortado e tingido as madeixas, João Guilherme já disse que após deixar a cor pink, ele não tem medo de mudar. João é conhecido na internet por seu visual diferente e mudanças feitas pelo mesmo. Muitos tem medo de mudar seu estilo e cabelo, e disso já sabemos que João Guilherme não conhece essa palavra. Ele diz que quer experimentar o novo e aposta sempre em looks ousados sem se importar com a opinião de seus haters e comentários negativos sobre a sua aparência. 

Com o seu estilo próprio e desconstruído, João já recebeu diversos comentários à respeito da sua sexualidade. Em seu instagram ele já disse que não tem nada a ver com sexualidade e sim com estilo.

 

Foto Destaque: João Guilherme. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo