Celebridades

Thales Bretas pede que orem pelo marido Paulo Gustavo, intubado com Covid-19

Thales Bretas, marido do ator e humorista Paulo Gustavo, volta a pedir orações dos fãs para o marido. Paulo Gustavo segue internado e intubado por conta da Covid-19.

13 Abr 2021 - 10h07 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 10h07
Thales Bretas pede que orem pelo marido Paulo Gustavo, intubado com Covid-19 Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (12), Thales Bretas, marido do ator e humorista Paulo Gustavo, que está intubado no Rio de Janeiro com Covid-19, voltou a pedir orações aos fãs do ator. “Hoje é dia de orações”, “Agradecer e pedir a cura”, disse o médico em uma postagem no Stories do Instagram, indicando dois perfis para os seguidores acompanharem a corrente pela saúde de seu marido.


Paulo Gustavo e Thales BretasPaulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram/@thalesbretas)


Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um dos melhores hospitais particulares do Rio de Janeiro. Passou por um tratamento com ECMO, técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea. A ECMO funciona como pulmões e coração artificial em pacientes que estão com os órgãos comprometidos e tem sido utilizado em alguns casos graves de pacientes com infectados com o Covid-19.

Nos últimos dias, o ator foi submetido a dois procedimentos: uma Toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural no domingo (4) e uma Pleuriscopia no sábado (3). Segundo o comunicado oficial postado por Thales sem seu instagram no último domingo (11), todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.

Leia mais: Irmã de Paulo Gustavo pede empatia de jornalistas

Leia mais: PK Delas promove aglomeração em aniversário e polícia interrompe o evento

Leia mais: Após morte de príncipe Philip, Príncipe Harry publica declaração em lembrança ao avô

Nas redes sociais, amigos do casal continuam a corrente de orações para Paulo. Mais cedo, Tatá Werneck contou que o dia estava sendo positivo: “Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada, meu pai amado! Que benção, Senhor!!! Vem, Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com os olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito”, disse a atriz e humorista.

 

(Foto destaque: Paulo Gustavo e Thales Bretas. Reprodução/Instagram/@thalesbretas)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo