Celebridades

PK Delas promove aglomeração em aniversário e polícia interrompe o evento

O cantor de funk PK Delas promoveu neste fim de semana uma festa para comemorar seu aniversário, o evento, que causou grande aglomeração, aconteceu no Rio de Janeiro e foi interrompido pela polícia.

12 Abr 2021 - 20h04 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 20h04
PK Delas promove aglomeração em aniversário e polícia interrompe o evento Lorena Bueri

Em meio a pandemia, o popular cantor de funk PK Delas promoveu neste sábado (10), uma grande festa de aniversário na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com muita aglomeração e durou até o amanhecer deste domingo (11).

Policiais Militares do 31º batalhão da Barra da Tijuca foram acionados através de denúncias de aglomeração e som alto, que foram feitas por vizinhos, por volta das 1h20 da manhã.

Segundo o portal UOL, a Polícia Militar informou que, ao chegar no local, a equipe realizou contato com os responsáveis pelo evento e conduziu os solicitantes para a 16ªDP.


PK Delas - aglomeraçãoCantor PK Delas promove aglomeração em festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram/@salvepkdelas)


Vale informar que o responsável pela festa foi convidado a seguir para a delegacia por meios próprios, após ter sido qualificado, porém tomou destino ignorado”, diz o comunicado.

Aproximadamente as 4h40, a polícia foi acionada novamente para o local, os policiais dispensaram os convidados e encerraram a festa do cantor.

Em seu Instagram, PK Delas não escondeu sua grande festa e publicou inúmeros vídeos em seus Stories mostrando a aglomeração.

O evento também contou com a presença de outros famosos. Adriano Imperador, Valesca Popozuda e o DJ Rennan da Penha marcaram presença na festa de PK, Rennan da Penha foi inclusive uma das atrações da noite.

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Apos-comentario-transfobico-Leo-Picon-se-desculpa-Tirei-o-dia-para-refletir-e-aprender-com-esse-erro

Leia mais: Beyónce e Jay-Z ostentam itens de luxo em selfie

Leia mais: Após morte de príncipe Philip, Príncipe Harry publica declaração em lembrança ao avô

No dia 1º de abril, um decreto publicado pela Prefeitura informou que permanece suspensa a realização de eventos de qualquer natureza, as festas, as rodas de samba, em áreas públicas e particulares” na cidade do Rio de Janeiro.

O estado do Rio de Janeiro contabiliza 679.654 casos confirmados de Covid-19 e 39.423 mortes causadas pela doença.

 

Foto destaque: PK Delas (Foto: Reprodução/Instagram/@pkdelas)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo