Celebridades

Celso Portiolli descobre câncer na bexiga

Apresentador Celso Portiolli grava comunicado aos fãs, amigos e familiares, em seu perfil no Instagram, para falar sobre seu diagnóstico de câncer na bexiga.

28 Dez 2021 - 16h40 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 16h40
Celso Portiolli descobre câncer na bexiga Lorena Bueri

Celso Portiolli publicou vídeo e texto nesta terça-feira (28) para relatar aos fãs que descobriu um câncer na bexiga. O apresentador, que tem 54 anos, revelou a realização de uma cirurgia em dezembro e contou que em breve fará mais um tratamento.

"Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", disse o comunicador. "Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já 'deu' certo!".

Ele descobriu o câncer durante um exame de rotina. Celso preferiu dar a notícia no Instagram antes do ano novo e disse que alguns amigos e familiares ainda não sabiam do diagnóstico da doença."Está tudo bem, está ótimo. Já fiz programas na TV e vocês nem imaginavam. Estou muito otimista."

 

Maisa Silva e família testam positivo para Covid-19

Gloria Perez relembra assassinato de sua filha em rede social

Adriane Galisteu sobre comentário de Mara Maravilha a respeito de seu nariz: “Pessoas inseguras”


O apresentador aproveitou para gravar um vídeo em seu perfil do Instagram relatando a retirada de um pólipo de sua bexiga, que as chances de cura são próximas de 100% e seguirá tendo vida normal durante o período de tratamento.


Celso Portiolli grava vídeo sobre o câncer em seu perfil. Reprodução/Instagram


Ele também agradeceu à sua família, amigos, equipe de médicos, ao SBT e os enfermeiros que cuidaram de sua saúde no Hospital Albert Einstein.

 

Foto destaque: Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga. Reprodução/SBT

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo