Celebridades

Maisa Silva e família testam positivo para Covid-19

Maísa Silva foi diagnosticada com Covid-19 e falou sobre a doença em suas redes sociais, alegando que está se sentindo bem. Entretanto, a apresentadora cancelou as comemorações de réveillon.

28 Dez 2021 - 16h30 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 16h30
Maisa Silva e família testam positivo para Covid-19 Lorena Bueri

Maisa Silva revelou em seu perfil no Instagram que ela e a mãe, Gislaine, testaram positivo para Covid-19. A apresentadora de 19 anos falou com seus fãs na rede social sobre o diagnóstico da doença. A família cancelou as comemorações de Réveillon, que aconteceriam no Nordeste.

"Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados", explicou Maisa. O pai da artista, Celso, foi o primeiro a apresentar sintomas.

 

Fabiana Karla usa Instagram para anunciar o fim de seu casamento com Diogo Mello

Bruna Marquezine se pronuncia sobre boato de que Priscilla Alcantara estará no BBB22

Famosas que viraram mamães em 2021

Maisa e sua família ficarão em casa durante a virada do ano. Eles passariam o Réveillon no estado de Alagoas. "Estava super animada", lamentou a famosa. Preocupados, seus fãs no Twitter questionaram se ela realmente estaria com Covid, e  a apresentadora enfatizou mais uma vez que sim.



Maísa Silva explica para seus seguidores que testou positivo para a doença. Reprodução/Twitter

O quadro de saúde de Maísa é estável, por conta das vacinas, e por isso a artista afirmou que está se sentindo bem. Os admiradores estimam melhoras para Maisa e família.

 

Foto destaque: Maísa Silva testa positivo para Covid-19. Reprodução/Daniele Venturelli

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo