Cinema/TV

Novo trailer de 'Venom: Tempo de Carnificina' revela mais detalhes sobre o personagem de Woody Harrelson

Novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina revela mais detalhes do personagem de Woody Harrelson. Filme do vilão do Homem-Aranha chega em setembro aos cinemas brasileiros.

02 Ago 2021 - 14h01 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 14h01
Novo trailer de 'Venom: Tempo de Carnificina' revela mais detalhes sobre o personagem de Woody Harrelson Lorena Bueri

Sequência do sucesso de bilheteria de 2018, Venom: Tempo de Carnificina acaba de ter um novo trailer oficial divulgado pela Sony Pictures. Dessa vez, o anti-herói Eddie Brock (Tom Hardy) deverá lidar com o psicopata Cletus (Woody Harrelson) quando ele acaba se infectado com um simbionte conhecido como Carnificina. Além da dupla mortal, Eddie e Venom também deverão lutar contra Shriek (Naomi Harris), a namorada louca de Cletus que também possui poderes sobrenaturais. Veja o trailer abaixo:


(Reprodução/Youtube)


Criado em 1984 por Randy Schuller e David Michelinie, Venom é um dos vilões mais famosos da franquia do Homem-Aranha, mas por conta de um acordo envolvendo a Sony Pictures e a Marvel Studios, o personagem não pôde ser inserido como vilão da versão do aracnídeo interpretada por Tom Holland. Ao invés disso, ele foi transformado num anti-herói e lidera um universo compartilhado da Sony Pictures que ainda envolve outros vilões do Homem-Aranha como Morbius e Kraven, o Caçador. Morbius chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2022 e contará com o ganhador do Oscar Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o vampiro Morbius. Kraven, o Caçador será interpretado por Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: O Filme) num filme dirigido por J.C Chandor (O Ano Mais Violento) e ainda está em pré-produção.

https://lorena.r7.com/post/House-of-Gucci-filme-de-Ridley-Scott-ganha-seu-primeiro-trailer-oficial-e-cartazes-do-elenco

https://lorena.r7.com/post/Tom-Hanks-entra-para-o-elenco-de-novo-projeto-do-diretor-Wes-Anderson

https://lorena.r7.com/post/Sophie-Turner-e-criticada-por-dar-a-voz-a-Princesa-Charlotte-em-nova-serie-animada-da-HBO-Max


Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas brasileiros em setembro com uma data de lançamento a ser definida pela Sony. Sob a direção de Andy Serkis (Planeta dos Macacos) e roteiro de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), a sequência tem os retornos de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom e Michelle Williams como Anne. Os novos personagens introduzidos ficam por conta de Woody Harrelson como Cletus Kassady/Carnificina e Naomi Harris como Frances Barrison/Shriek.

 
 
(Foto Destaque: Carnificina no trailer de Venom: Tempo de Carnificina. Reprodução: Sony Pictures)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo