Cinema/TV

Sophie Turner é criticada por dar a voz à Princesa Charlotte em nova série animada da HBO Max

A atriz Sophie Turner é duramente criticada após interpretar criança da em série animada da HBO Max

3 min de leitura
31 Jul 2021 - 18h26 | Atulizado em 31 Jul 2021 - 18h26

Sophie Turner, conhecida por interpretar a Sansa Stark em Game of Thrones e em X-Men: Fênix Negra (2019) e X-Men: Apocalipse (2016), está sendo duramente criticada por dar voz à Princesa Chalotte em nova série animada da HBO Max, The Prince. 

O programa foi criado por Gary Janetti (Family Guy), é uma animação adulta que satiriza a Família Real Britânica, como os príncipes Charles, Harry e William, também a Kate Middleton e as crianças George e Charlotte. Contando com atores famosos emprestando suas vozes para os personagens, como Orlando Bloom (Piratas do Caribe) e Iwan Rheon (Game of Thrones) e entre outros. Acompanhamos a história através do olhar de George, filho mais velho de William e Kate.


 

Cartaz da série The prince (Divulgação/HBO Max)


A série não agradou em nada o público britânico, que tem feito duras críticas. Apesar de um elenco estrelado, quem mais tem sofrido com os comentários negativos é Sophie Turner. Que após compartilhar o cartaz oficial da série, vem sendo chamada de hipócrita, por pedir privacidade a sua filha com Joe Jonas, mas pouco depois participar de um projeto tão controverso. Ela está sendo acusada de estar ironizando e zombando de crianças por dar a voz à Princesa Chalortte, de apenas 6 anos de idade. 

Uma pessoa (Katieeleanor) comentou no post da atriz: "Como isso está ok? Eles são crianças reais que não escolheram as vidas em que nasceram".

 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Hanks-entra-para-o-elenco-de-novo-projeto-do-diretor-Wes-Anderson

https://lorena.r7.com/post/Netflix-lanca-a-nova-temporada-de-Outer-Banks

https://lorena.r7.com/post/Matt-Damon-revela-que-sabia-que-A-Grande-Muralha-era-desastroso

 

Vale lembrar, que em maio passado, Turner usou o Instagram para realizar denúncias a paparazzos que fotografavam sua filha sem nenhuma autorização. "Ela é minha filha. Ela não escolheu  essa vida de ser fotografada [...] Estou enojada e estou respeitosamente pedindo para que parem de nos seguir e de tentar tirar fotos da minha filha", disse a atriz na ocasião. 

The Prince até o momento, só está disponível na HBO Max dos EUA.

Foto destaque (reprodução/Instagram)

 

 

 

Deixe um comentário