Celebridades

Em carta aberta, Camila Queiroz se despede de Angel

Após ser desligada por Walcyr Carrasco de Verdades Secretas 2, superprodução da Globoplay, Camila Queiroz faz carta aberta para se despedir de sua personagem Angel.

18 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 22h00
Em carta aberta, Camila Queiroz se despede de Angel Lorena Bueri

Nem mesmo os anjos tem paz. Trocadilhos a parte, Camila Queiroz, intérprete da eterna Angel da minissérie ‘Verdades Secretas’ enfrenta um turbilhão de emoções em meio a mentiras disseminadas e a autenticidade do que de fato gerou seu afastamento não apenas da continuação do projeto, mas também, da toda poderosa Rede Globo e da plataforma de streaming Globoplay.

Nesta quinta (18), a atriz deu indícios de que brevemente será revelado o real motivo de todo esse mal estar que envolve seu nome e do autor Walcyr Carrasco e em meio a lágrimas, desabafou com seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram. ‘Verdades Secretas 2’ tem seu final como uma incógnita após todo esse transtorno e até personalidades como o jogador Neymar se manifestou a respeito ao dizer que “Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça”.



O post seguinte foi uma carta aberta onde ela expõe todo o seu amor pela protagonista que a catapultou para o estrelato televisivo, ritual realizado sempre que a atriz encerra um trabalho.

Camila declara: “Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.
Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, finaliza.


Despedida de Camila Queiroz de sua personagem que a levou ao estrelato (Fotos: Reprodução/Instagram)


Aos que não acompanharam desde o início toda essa situação, o apanhado é o seguinte: Na última quarta (17), explodiu na internet a saída da atriz Camila Queiroz da emissora global. Sem muita explicação e com várias especulações, o motivo a priori seria os desentendimentos e as “exigências inaceitáveis” que a atriz havia imposto para que houvesse a renovação de seu contrato.

As gravações que deveriam ter sido finalizadas no último dia 10, tiveram de ser prorrogadas devido os atrasos nas gravações e que a atriz teria se recusado a participar do último dia das filmagens que culminava com seu último dia de contrato, no entanto, a estrela apresentou um atestado justificando sua ausência.

 

https://lorena.r7.com/post/Sem-graca-comenta-Neymar-sobre-saida-de-Camila-Queiroz-de-Verdades-Secretas-2

https://lorena.r7.com/post/Em-nota-oficial-Camila-Queiroz-nega-demissao-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Walcyr-Carrasco-detona-Camila-Queiroz-apos-demissao-da-Globo


Mais uma teoria do desligamento seria o fato de Queiroz “exigir” que fosse feita a alteração no desfecho de sua personagem, uma vez que o escrito por Walcyr não a agradou. Devido a isso, o autor se irritou e deu total apoio à decisão de demiti-la e ainda reiterou: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”. Essa “novela” promete render mais capítulos e novas reviravoltas.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo