Celebridades

Com quase 8 meses de gravidez, Mônica Benini emociona seguidores

Aos oito meses de gestação, Mônica Benini, esposa de Junior Lima emociona seus seguidores com relato. A chegada da bebê já está sendo aguardada pelos avós Noely e Xororó e pela tia coruja, Sandy.

3 min de leitura
26 Jul 2021 - 10h00 | Atulizado em 26 Jul 2021 - 10h00

Em sua segunda gravidez, a designer de joias Mônica Benini, esposa do músico Junior Lima emocionou seus seguidores com relato a respeito de sua gestação. A reflexão foi postada no último domingo (25). O casal é pai de Otto, de três anos, e aguarda a chegada de uma menininha.

A gravidez foi planejada. Os dois projetavam ter apenas dois filhos: se fosse um casal seria perfeito, senão, dois meninos também seriam bem-vindos, diferente de Sandy que se sente completa em ser mãe apenas de Theo.


Mônica Benini compartilha foto de seus últimos momentos grávida (Reprodução/Instagram)


Ao lado de uma foto de sua barriga de quase oito meses, Benini descreve seus sentimentos nessa nova fase: “Existe uma ambiguidade muito singular no gestar… ao mesmo tempo que talvez seja um dos processos mais solitários da vida de uma mulher, pq envolve toda uma complexidade que só quem vive sente (do lado de fora é tudo intangível, intocável e temperado pelos “hormônios desajustados”), traz consigo a sensação de que somos dois corações, batendo em sintonia e que, provavelmente dentro de nós esteja um dos nossos grandes parceiros (as) da vida”, inicia.

 

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-e-Gusttavo-Lima-comemoram-aniversario-do-filho-mais-novo

https://lorena.r7.com/post/Bruno-do-KLB-anuncia-que-sera-pai-e-se-declara-para-mulher

https://lorena.r7.com/post/Samara-Felippo-fala-sobre-esta-fora-das-novelas-Pararam-de-me-chamar

 

“Eu, que já havia passado por uma gestação, mesmo que repetisse que sabia que uma gestação nunca é igual à outra, não imaginava q poderia ser tão diferente. Diferente por si só e pq gestar em meio à uma pandemia intensifica, entre outras coisas, a sensação de solidão… não tem toda a família reunida por perto, não tem amigas, não tem eventos de despedida da vida sem recém-nascido… tem insegurança, medos e uma leve sensação de vazio, que é aliviada pelos que estão ao meu lado e pela minha bebê que chuta incansavelmente minha barriga. Mas q aperta, dói. Tem perna inchada, cansaço, dor nas costas, mas tb tem amor em uma crescente que por vezes até transborda. Quase 8 meses de nós, minha filha! Espero que esteja confortável, tranquilo e acolhedor aí dentro… pq aqui fora estamos preparando o terreno pra te receber do jeito que vc merece”, finalizou.

Sempre sensível e reservada, o post de Mônica já conta com mais de 18 mil curtidas, recebendo muitos elogios, agradecimentos e felicitações pela nova vida que trará ao mundo.

 

(Foto destaque: Monica Benini. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário