Exclusivas

Giselle Batista radicaliza no visual para gravar série 'As Seguidoras'

A atriz Giselle Batista exibiu o novo visual nas redes sociais e apareceu de cabelos curtos para o seu novo papel na série As Seguidoras, onde viverá Marisol, produzida pela Porta dos Fundos que irá ao ar no Paramount+.

28 Jul 2021 - 22h21 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 22h21
Giselle Batista radicaliza no visual para gravar série 'As Seguidoras' Lorena Bueri

A atriz Giselle Batista exibiu o novo visual nesta terça-feira (27) nas redes sociais e apareceu de cabelos curtos. Dando adeus aos longos, a mudança radical nos cabelos da artista de 35 anos é para integrar a série As Seguidoras, onde viverá Marisol, produzida pela Porta dos Fundos que irá ao ar no Paramount+. 

As fotos foram motivo de muitos elogios, inclusive de famosos como Thaila Ayala, Lua Blanco e Tatá Werneck. 

Em um vídeo divertido no seu perfil seguido de uma foto no Instagram, na legenda, Giselle falou sobre liberdade.O que acharam do meu cabelo novo? Radicalizar assim é libertador, super recomendo. É sobre viver sem medo. Ela indicou ainda que a mudança marca uma revolução interna. “O mar nunca esteve calmo por aqui. Revoluções”.

A atriz também agradeceu o especialista responsável por sua transformação, que foi o hairstylist Neandro Ferreira, que explica o corte da atriz. “Essa foi a primeira vez que a Giselle cortou o cabelo nessa altura. Ela sempre teve cabelos longos. O corte que fiz foi o PIXIE, que nada mais é que o antigo corte Joãozinho, um nome machista que não cabe mais para definir o novo visual da mulher moderna”.

 

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Argentina-e-a-primeira-selecao-eliminada-no-futebol-masculino-nas-Olimpiadas-de-Toquio

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Juliano-Cazarre-se-pronuncia-apos-rumores-de-que-nao-iria-se-vacinar-contra-a-Covid-19

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Helo-Pinheiro-passa-por-cirurgia-para-retirada-de-tumor-maligno-da-tireoide

 

As Seguidoras é uma série de comédia produzida por Manuela Cantuária (Porta dos Fundos) e protagonizada por Maria Bopp (Me Chama de Bruna) e Raissa Chaddad (Chiquititas). A história acompanha uma influenciadora digital que descobre um gosto por assassinatos, virando uma serial killer acima de qualquer suspeita. A protagonista Maria Bopp interpreta a protagonista, uma garota obcecada com a própria imagem, assim como a Blogueirinha, sua popular personagem na internet. A produção tem assinatura do grupo coletivo Porta dos Fundos.


(Foto: Reprodução/Assessoria)


A atriz tem um currículo extenso, estreou na TV ao lado da irmã na novela teen "Malhação" (14ª temporada). Em 2010, atuou na peça de teatro "Clandestinos - O sonho começou". O trabalho se tornaria um seriado da Globo no mesmo ano, dando alguns prêmios à atriz. Ainda em 2010, Giselle participou da série "Morando Sozinho", no Multishow. Em 2011, ela atuou em mais três seriados: "A Mulher Invisível" e "Aline", ambos na Globo, e em "Natália", na TV Brasil. No cinema, fez uma participação especial no longa "High School Musical: O Desafio", no longa "Podecrer!" e no curta "Alguns Nomes do Impossível". Em 2012, a artista interpretou Isadora Sarmento na novela "Cheias de Charme", na qual disputava o galã Conrado (Jonatas Faro) com a protagonista Cida (Isabelle Drummond). Um ano depois, estrelou o seriado "Uma Rua Sem Vergonha", no Multishow, no papel de uma prostituta. Ainda em 2013 atuou no episódio "Ingrid", da primeira temporada do seriado "As Canalhas", no GNT. Em 2017 atuou na novela O Rico e o Lázaro na Record.

(Foto destaque: Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo