Celebridades

Entenda toda a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, SBT e Zezé Di Camargo

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo fala que o apresentador Rodrigo Faro venderia até a mãe para poder ter audiência em seu programa que é exibido aos domingos, na Record.

04 Jul 2021 - 14h53 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 14h53
Entenda toda a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, SBT e Zezé Di Camargo Lorena Bueri

O clima esquentou entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo nesta última semana. O apresentador, que está hospitalizado com Covid-19, rebateu o cantor sertanejo após dizer que ele venderia até a própria mãe para ter audiência. O ex-dominó disse que ficou chateado com o comentário desnecessário do colega artista.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 12 anos de casamento

Claudia Leitte fala sobre a regravação de ‘Frevo Mulher’ com a Banda Yahoo: ‘Felicidade imensa’

Evandro Santo rebate críticas por exposição de tratamento contra drogas: ‘Jamais usaria isso para me aparecer’


 

“Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim”, disse Faro.

 

A crítica de Zezé foi após Rodrigo Faro testar positivo para a Covid-19 e afirmar que a produção do programa da apresentadora Eliana, do SBT, não permitiu que o mesmo fizesse o teste para verificar se o vírus estava ou não em seu organismo. O cantor primeiro elogiou o talento do apresentador dominical, mas disse que era capaz de vender a própria mãe para conseguir audiência.


 

 

Storie de Rodrigo faro agradecendo ao SBT por prestar esclarecimento sobre a polêmica

 

Um dos stories de Rodrigo Faro agradecendo ao SBT pelo posicionamento. Reprodução / Instagram


 

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!” Exclamou Zezé.

 

Após os rumores de que Faro teria se recusado a fazer o teste, o artista usou seu perfil no Instagram para esclarecer os fatos e também pedir para que o SBT tivesse um posicionamento sobre o caso. O também ator, afirma que realizou o teste horas antes do dia da gravação, pois naquele mesmo dia teve outro trabalho e ainda comentou que a realização de um novo exame foi barrada pelos funcionários da emissora.

 

“Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!”, desabafou Rodrigo, insistindo e esperando um posicionamento da emissora.

 

A emissora de Sílvio Santos, por sua vez, emitiu uma nota em seu site oficial confirmando tudo que Faro falou. O motivo de não realizarem outro exame foi que o apresentador já tinha testado negativo naquele mesmo dia. No entanto, o SBT, disse que disponibilizou um novo teste para o comunicador. Com isso, os fatos ficaram esclarecidos.

 

Leia na íntegra a nota:

 

O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coromavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sendo direcionado à vaga próxima a entrada do camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o carro conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com o resultado negativo para Covid). Diante disso, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador.” 

 

 

 

(Foto destaque: Rodrigo Faro hospitalizado posa para foto e Zezé Di Camargo em sessão de fotos em sua casa. Reprodução / Instagram)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo