Celebridades

Paulo Gustavo reage à visita de amiga médica

Neste domingo (18), a médica e diretora Susana Garcia fez uma visita a Paulo Gustavo, que se encontra em estado grave e segue internado desde março com Covid-19.

19 Abr 2021 - 16h35 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 16h35
Paulo Gustavo reage à visita de amiga médica Lorena Bueri

Neste domingo (18), a médica e diretora Susana Garcia fez uma visita a Paulo Gustavo, que se encontra em estado grave e segue internado desde março com Covid-19. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a amiga do humorista deu mais detalhes sobre o encontro, relatando principalmente que ele reagiu enquanto ela falava. “Fiquei emocionada, com vontade de chorar”, escreveu. 

O ator, que completou um mês internado na terça-feira (13), apresentou altos e baixos ao longo de sua hospitalização, mas permanece em estado grave. No início do mês de abril, Paulo Gustavo foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) e posteriormente submetido a uma toracoscopia. 

Paulo Gustavo responde positivamente ao tratamento contra a Covid-19

Thales Bretas relembra viagem com Paulo Gustavo: 'Saudade e ansiedade'

Internado em UTI, com Covid-19, Paulo Gustavo passa por novo procedimento

Paulo segue intubado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas por ser médica, Susana teve acesso ao local. “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, escreveu ela.


thales bretas e paulo gustavo

Em sua última publicação antes de ser internado, Paulo Gustavo aparece ao lado de seu marido (Foto: Reprodução/ Instagram)


Relatando um pouco mais sobre sua conversa com o amigo, a diretora publicou sobre ter dito coisas alegres e ter dividido informações sobre familiares e amigos de Paulo com ele. “Fiquei de mão dada com você e pedi para você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar”, contou na publicação.

Ainda no post, a médica relatou ter dito ao ator que ele é muito amado e que o Brasil torce pela sua recuperação. “Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente para receber todo mundo que estará te aplaudindo”.

Em um dos últimos boletins sobre o estado de saúde de Paulo, divulgado no domingo (11), foi revelado que o quadro do artista havia piorado, indicando complicações pulmonares e hemorrágicas. Thales Bretas, marido do ator, acrescentou que o caso de seu companheiro era muito difícil, mas que acredita em sua recuperação.

(Foto Destaque: Paulo Gustavo e Susana Garcia. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo