Celebridades

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’

Após o lançamento do documentário "Framing Britney Spears", Justin Timberlake publica uma nota em sua rede social pedindo desculpas à cantora e a Janet Jackson.

12 Fev 2021 - 20h41 | Atualizado em 12 Fev 2021 - 20h41
Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson: ‘Eu sei que falhei’ Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (12), Justin Timberlake pediu desculpas às cantoras Britney Spears, sua ex-namorada, e Janet Jackson, por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram. A manifestação do cantor e ator surgiu na estreia do documentário Framing Britney Spears, que aborda a trajetória da artista e sua relação com a mídia ao longo dos anos.

Leia mais: Marina Ruy Barbosa anuncia sua volta à TV depois de dois anos desde sua última novela
 
Leia mais: Taylor Swift confirma regravação do álbum Fearless
 
Leia mais: Sasha Meneghel desabafa sobre ter sofrido pressão estética

Após o lançamento do documentário na última semana pelo The New York Times, Justin foi cobrado por fãs por meio de mensagens, comentários e tags. A produção, que analisa a carreira da cantora, aborda também o fim do relacionamentos dos dois, em 2002, e como o artista teria se beneficiado da situação para deixá-la em maus lençóis. 

Eu lamento profundamente pelas vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei demais ou quando não falei pelo o que era certo. Eu entendo que fiquei aquém nesses momentos, e em muitos outros, e me beneficiei de um sistema conivente com misoginia e racismo”, escreveu o cantor.


Justin Timberlake

Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Britney, no entanto, não foi a única atingida pelas ações do ator, que também respingaram na carreira de Janet Jackson e sua performance no Super Bowl, em 2004. Naquele ano, o evento foi comandado por Jackson e Justin estava entre os artistas convidados para se apresentarem com ela. Ao final do show da dupla, Timberlake puxa o sutiã da cantora, deixando seus seios à mostra, por uma falha no figurino. 

O episódio gerou grandes problemas para a carreira de Janet, mas Justin, em contrapartida, não foi nada prejudicado. “Quero pedir desculpas especificamente para Britney Spears e Janet Jackson, porque eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei. Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo nessas histórias merece algo melhor”.

(Foto Destaque: Justin Timberlake. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo