Música

Taylor Swift confirma regravação do álbum Fearless

A cantora americana Taylor Swift anunciou nesta quinta que a regravação do álbum Fearless está pronta, e que a nova versão de Love Story será lançada na noite de hoje.

11 Fev 2021 - 19h08 | Atualizado em 11 Fev 2021 - 19h08
Taylor Swift confirma regravação do álbum Fearless Lorena Bueri

A cantora Taylor Swift confirmou, nesta quinta-feira (11), a regravação do álbum Fearless, que foi originalmente lançado em 2008, e também o primeiro de Taylor Swift a atingir primeiro lugar nas paradas. Além disso, o trabalho recebeu a certificação de álbum de Diamante, nos Estados Unidos, o que significou a venda de mais de dez milhões de cópias.

 

Eu estou muito feliz de contar para vocês que a minha nova versão de Fearless (a versão da Taylor) está pronta e estará com vocês em breve. Terá 26 músicas, incluindo 6 músicas nunca antes lançadas do cofre. Love Story (a versão da Taylor) será lançada hoje à noite.” Swift escreveu em um tweet.

 

A regravação é a primeira de cinco regravações que devem acontecer, incluindo os álbuns Red1989 Reputation, pois todos foram gravados pela Big Machine que foi comprada pela Ithaca Holdings que pertencia à Scooter Braun, empresário americano responsável por nomes como Justin Bieber Kanye West, em 2019. A relação de Swift Braun nunca foi das melhores, incluindo a participação de Braun durante os conflitos de Taylor com a família Kardashian-West.


 

Tweet de anúncio de Taylor Swift. (Reprodução/Twitter Taylor Swift)


Tudo que eu consegui pensar foi no bullying incessante e manipulador que eu recebi dele por anos.” Taylor disse sobre o empresário em uma carta aberta em 2019.

 

Megan Thee Stallion lança o clipe de ‘Cry Baby’ com o rapper DaBaby

 

Marília Mendonça ultrapassa Os Beatles no Spotify

 

Apresentação de Maurício Mainieri é reagendada em Ribeirão Preto

 

E, embora a cantora já estivesse com Universal Music quando a venda aconteceu, os direitos autorais das músicas pararam de pertencer a ela. Com isso, Taylor decidiu relançar as próprias obras para poder ter os direitos destas novas versões.

 

A artista não divulgou ainda a data de lançamento do álbum na íntegra.

(Foto Destaque: Taylor Swift confirma regravação do álbum Fearless. Reprodução/Mario Anzuoni/Reuters)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo