Money

A Priscila voltou e agora é embaixadora da Petlove

A pet que ganhou os corações dos brasileiros nos anos de 1990 está de volta, agora ela cresce nas redes sociais e se torna a embaixadora da maior rede de petshop online do Brasil, a Petlove

30 Set 2021 - 15h25 | Atualizado em 30 Set 2021 - 15h25
A Priscila voltou e agora é embaixadora da Petlove Lorena Bueri

Priscila, a sheepdog, que ganhou fama na década de 1990 nas manhãs com programa infantil Tv Colosso está de volta. Alguns anos depois, ela retorna como influenciadora, numa mistura da TV com o digital. Sua parceria é com a Petlove, a maior rede de petshop online do Brasil, também em parceria com as agências Soko e CP+B, eles relançam o clipe ‘Eu não largo o osso’ música tema do programa da personagem, que agora conta com novos personagens, a Gata sensata e o Oscar A. Melo. 

 


                                                                                                     

Comercial criado em pareceria com as agências Soko e CP+B. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 

 Considerada a primeira pet influencer do Brasil, ela sempre fez aparições especiais na televisão, além de fazer sucesso entre seus milhares de seguidores no InstagramA presença de Priscila nas manhãs dos anos de 1990 durou quase quatro anos, enquanto o programa esteve no ar, mas continua tento uma forte presença na internet e na memória dos brasileiros que foram marcados pela personagem e seus amigos. 

 

Marca com composto de canabidiol e voltada para mulheres chama atenção no mercado

 

TikTok atinge um bilhão de usuários ativos mensais

 

Gravação inédita de John Lennon é leiloada por R$ 314 mil

 

 Atualmente, a empresa Petlove, comercializa mais de 15 mil produtos do universo pet, incluindo linhas exclusivas e linhas próprias. Segundo um estudo feito pela Kantar, as compras online de alimentos para os animais de estimação cresceram cerca de 90%, pesquisa feita pelo período de julho de 2020 e julho de 2021. "Estamos resgatando a nostalgia de toda uma geração para ampliar o sentimento de cuidado e afeto, além de apresentar novos mascotes da marca para o nosso público”, afirmou André Martins, diretor de marketing da empresa. 



 

 

 

Foto destaque: A Priscila voltou e agora é embaixadora da Petlove. Reprodução/Divulgação/Petlove

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo