Moda

Animal Instinct: Burberry lança sua nova coleção

A Burberry de Riccardo Tisci apresentou de forma digital a Animal Instinct sua coleção de primavera/verão 2022 que tem como objetivo expressar a liberdade da imaginação. O evento ocorreu durante o LFW, evento de moda.

30 Set 2021 - 15h49 | Atualizado em 30 Set 2021 - 15h49
Animal Instinct: Burberry lança sua nova coleção Lorena Bueri

A Burberry de Riccardo Tisci apresentou de forma digital a Animal Instinct, sua coleção de primavera/verão 2022 que tem como objetivo expressar a liberdade da imaginação. O evento ocorreu durante a semana de moda de Londres e foi certificado como carbono neutro pelo Fundo de Regeneração da Burberry, que apoia projetos dedicados a compensação de carbono.


Burberry (Foto: Reprodução/Divulgação)


Riccardo Tisci dedicou a Animal Instinct à sua mãe, Elmerinda, e para essa coleção apostou em peças de formas fluídas, adotando sua própria forma de abordar a alfaiataria e o design britânico. "Para mim, esta apresentação realmente representa a liberdade de nossa imaginação: como sonhamos em ganhar vida. Eu queria me mover por uma série de espaços imersivos, cada um deles único e inesperado em seu som, textura e experiência. É aquela ideia de alternar entre as infinitas realidades e fantasias que temos na ponta dos dedos a cada dia. Isto é para minha mãe, Elmerinda, e para uma jornada cheia de novas possibilidades", contou Tisci.

Leia mais: Alerta tendência: as mini bolsas estão ganhando destaque

Leia mais: PFW: Confira o segundo dia de desfiles

Leia mais: Time poderoso de celebridades brasileiras assiste ao desfile da Balmain, em Paris

O desfile começou produções com trench coat de lapelas exageradas e com recortes nas mangas e nas costas, que exibiram maiôs estampados por baixo. Além disso, o espírito livre proposto pela Burberry esteve presente em peças de modelagem mais clássica, que contaram com mangas largas, e abas de ombro em forma de capa e forradas em couro.


Burberry (Foto: Reprodução/Divulgação)


Burberry (Foto: Reprodução/Divulgação)


O animal print também surgiu nas roupas da coleção por meio de uma estampa geométrica que lembrava o couro de vaca. O padrão foi visto em peças de lingerie à mostra e em malhas com transparências.


Burberry (Foto: Reprodução/Divulgação)


Burberry (Foto: Reprodução/Divulgação)


A liberdade de movimentos foi explorada através tops sem mangas, vestidos de manga curta, fendas na altura da coxa e decotes. As modelos ainda cruzaram a passarela com minivestidos adornados com franjas exageradas, babados e alças, combinados com jaquetas superdimensionadas.

 

Foto destaque: Burberry. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo