Reality

Juliette se emociona durante Live com Gilberto Gil: ‘É uma energia tão linda’

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, dividiu o palco com o cantor Gilberto Gil em uma live junina que rolou na noite deste domingo (13) e se emocionou durante sua apresentação.

13 Jun 2021 - 19h58 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 19h58
Juliette se emociona durante Live com Gilberto Gil: ‘É uma energia tão linda’ Lorena Bueri

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, dividiu o palco com o cantor Gilberto Gil em uma live junina que rolou na noite deste domingo (13) e se emocionou durante sua apresentação. Juliette entrou no palco agradecendo ao público e iniciou cantando “Asa Branca” ao lado de Gil.

“É uma energia tão linda, vocês nem imaginam”, disse Juliette, emocionada após terminar sua apresentação. Gil também se emocionou junto com a maquiadora: “Maravilha é ter você aqui também, você que cresceu com essas festas tão maravilhosas. Eu também fico emocionado, viu?”, disse ele.



“Essa é a nossa alma dançando forró, é a nossa história, nossa alma, nosso sangue, nossa vida. Obrigada, minha gente”, completou a advogada. Juliette ainda cantou junto com Gil as músicas “Estrela” e “Esperando na janela”. Ao final, Juliette se despediu e agradeceu chamando Gilberto de “dindo”, uma referência a padrinho.

Mais cedo, Juliette foi aos stories de seu Instagram e disse que ainda não estava acreditando que faria a live com Gilberto e se mostrou bem emocionada. “E ai...minha gente. Eu não sei se eu acordei, ou se ainda estou sonhando. Já provei a roupa, estamos fazendo os últimos ajustes para a live. Agora eu já lavei o cabelo, vou começar a me arrumar. Eu tô muito feliz. Ai, meu Deus! Eu não sei explicar o que eu tô sentindo. Só agradecer, ai meu Deus! Tô sem graça até de falar, estou sem graça”, disse ela.

Pocah faz declaração para seu noivo nas redes sociais: ‘Homem da minha vida’

Camilla de Lucas e Juliette falam sobre trabalhos, vida amorosa e planos para o futuro; confira

Por onde anda Sérgio Montenegro, vencedor da Casa dos Artistas 3

Gilberto, em entrevista ao jornal O Globo, para falar sobre a live, encheu a maquiadora de elogios. “Ela é uma pessoa muito delicada, simpática. E tem, como muita gente tem, uma capacidade natural de cantar e interpretar canções, especialmente aquelas que ela cresceu ouvindo em Campina Grande”, disse ele.

A live foi transmitida pelo canal Multishow e pelo Globoplay ás 18 horas deste domingo (13).

(Foto destaque: Juliette e Gilberto Gil em live. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo