Reality

Por onde anda Sérgio Montenegro, vencedor da Casa dos Artistas 3

Relembrar e mostrar como vive o jornalista que ganhou repercussão na mídia no ano de 2002 após vencer o reality do SBT e ganhar o prêmio de 400 mil reais. Vale a pena!

13 Jun 2021 - 17h05 | Atualizado em 13 Jun 2021 - 17h05
Por onde anda Sérgio Montenegro, vencedor da Casa dos Artistas 3 Lorena Bueri

Em 2002, o SBT reuniu 6 celebridades e seus fãs confinados disputando um prêmio.

Antes mesmo do "Big Brother Brasil" juntar famosos e anônimos juntos num reality,o SBT realizou essa premissa  e consagrou Sérgio Montenegro vencedor da"Casa dos Artistas 3".

Sérgio entrou na competição por ser fã da modelo Solange Frazão e aos poucos ganhou destaque chegando na final do reality. Ele hoje apresenta o "Correio Esporte"(programa da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba) e é casado com a advogada e bancária Luana Porto. Veja mais nessa entrevista com o jornalista:


 


 

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-e-Juliette-falam-sobre-trabalhos-vida-amorosa-e-planos-para-o-futuro-confira

https://lorena.r7.com/post/Juliette-aceita-convite-de-Tata-Werneck-para-participar-de-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Power-Couple-Apos-desentendimento-JP-pede-desculpas-a-Rod-Bala-e-afirma-que-nao-tem-nada-contra-Marcia-Fellipe

Dezenove anos atrás você estava participando de um reality no SBT, aquela oportunidade te tornou campeão daquela edição da "Casa dos Artistas". Como foi se adaptar com a ideia de que depois dali você se tornou uma  figura pública? Como foi após sair do programa?

 Nunca imaginei que seria selecionado, mas à medida que ia passando de fase, a gente vai acreditando que pode dar certo. No início é tudo muito intenso, mas depois vai passando a fase de correria e da fama e a gente volta a ter uma vida normal. Sempre falo que valeu demais a oportunidade e a experiência. Demorou a me acostumar um pouco após sair da casa,recebi muitos convites para participar de programa da TV e entrevistas, além do contato com o público. O tempo ficou curto,mas foi um momento que aproveitei bastante o resultado.

No reality, você conheceu famosos como Luiza Ambiel,Jorge Pontual ,Agnaldo Timoteo ,Solange Frazão e outrosLembra da rotina durante a convivência? O que te incomodava em saber que estava sendo  gravado por câmeras  24 horas?

Lembro de toda a rotina sim, a gente perde a noção do tempo. Um dia estávamos conversando e, de repente, amanheceu. Antes de entrar na casa, como eu era triatleta, acordava muito cedo para treinar, foi estranha a situação, mas acaba se adaptando.  O que mais me incomodava era o momento de ir tomar banho de sunga e as câmeras dentro do quarto que faziam um pouco de barulho, bastava alguém se levantar que ela se mexia e isso, às vezes, dificultava para dormir.

Esse ano uma paraibana ganhou um reality (Juliette Freire venceu o "BBB"),como foi ver uma conterrânea conquistar fama nacional ao passar por uma jornada semelhnte a que passou anos atrás?Torceu por ela?O

O Brasil e principalmente a Paraíba torceu demais por ela. Sempre que entra um paraibano em um reality show nós torcemos muito. Torci por ela sim, fiquei feliz com a vitória dela. Foi merecida demais. Espero que, aqui fora, Juliette tenha um caminho brilhante. É sempre bom uma conterrânea se destacar.

O que você fez com o prêmio? Conseguiu realizar os objetivos que planejoun após sair do programa?

Realizei muita coisa, primeiro foi a doação de 10% do prêmio para 11 instituições aqui no estado da Paraíba. Comprei apartamento, ajudei minha família, fiz o curso de Direito e hoje sou advogado graças ao dinheiro do prêmio. Ainda tive a oportunidade de ficar 6 anos morando em São Paulo, trabalhando como ator e fazer cinco peças de teatro, viajei para o exterior também. Sem dúvidas, foi uma grande realização.

Hoje em dia você apresenta o "Correio Esportes" na TV Correio(afiliada da Record TV).Como decidiu seguir a profissão?A experiência no reality te incentivou?Tudo aconteceu de forma muito natural, na época eu já estava cursando direito. Sendo que quando voltei para minha terra recebi um convite da TV Master, uma emissora por assinatura aqui no estado da Paraíba para apresentar um game cultural na TV, na própria empresa eu ainda apresentei um “talk-show” e um programa que misturava jornalismo com entretenimento. Depois de cinco anos, recebi o convite para TV Correio, afiliada da Record aqui na Paraíba, já estou há sete anos por lá. Além de apresentar o “Correio Esporte” apresento também há sete temporadas o “Verão é na Correio” durante o mês de janeiro. Agora em junho estou no Arraiá da Correio, ao lado da apresentadora Bruna Borges. Apaixonei-me pelo jornalismo, tanto que resolvi fazer um mestrado na UFPB. Lancei o livro “Feitos Paralímpicos – a trajetória de cinco paraibanos na Rio 2016”, como três desses atletas são cegos, resolvi lançar o livro em “braille” também. 

(Foto destaque:Sérgio Montenegro na Casa dos Artistas 3. Reprodução: SBT).


 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo