Reality

Antonella e Claudinho discutem na ‘Ilha Record’: ‘É uma pessoa que eu não quero mais conversar’

Os dois discutiram porque Claudinho questionou Antonella sobre sua fala onde ela teria dito que iria usar a ansiedade de Any para tira-la da competição da Ilha Record

29 Ago 2021 - 08h16 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 08h16
Antonella e Claudinho discutem na ‘Ilha Record’: ‘É uma pessoa que eu não quero mais conversar’ Lorena Bueri

O que era pra ser um momento de descontração, acabou virando um barraco daqueles no episódio exibido no último sábado (28) na Ilha Record. Antonella e Claudinho discutiram após o empresário questionar a ex-BBB sobre sua estratégia de jogo junto com Pyong Lee.  

 Os exilados foram para a área externa e ganharam mimos do público para se distraírem um pouco, quando Claudinho questionou Antonella sobre suas atitudes e ela se defendeu. “Eu achei que estava montando uma estratégia para o jogo, meu pensamento era outro, eu mostrei uma coisa e tava fazendo outra”, disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-faz-harmonizacao-facial-e-fas-especulam-sua-participacao-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Ana-Clara-renova-contrato-com-a-Globo-ate-2025

https://lorena.r7.com/post/No-exilio-do-Ilha-Record-Nanah-coloca-Antonela-contra-a-parede-Voce-nao-era-minha-amiga

Então, o empresário continuou, perguntando sobre a fala e estratégia da ex-BBB onde ela queria usar as crises de ansiedade de Any para derruba-la e tira-la do jogo, o que começou a confusão. “Mas você que tem crise de ansiedade, você acha que faz parte do jogo, ter como um beneficio a outra pessoa ter ansiedade e se ter uma vantagem sobre isso?”, questionou ele.

“Não, eu nunca falei isso”,  falou Antonella, já desconfortável com a situação. Claudinho insistiu e afirmou que ela havia dito sim que usaria a ansiedade de Any como estratégia. Logo, a ex-BBB se irritou e discutiu com o empresário. “Mas eu não posso colocar na tua cabeça um pensamento, de uma coisa que você não sabe, que você não viu, e que você não sabe nada da minha vida”, falou.



“Eu achei totalmente desumano o que eu ouvi”, rebateu ele e Antonella logo jogou de volta: “Então fica com seu pensamento que eu fico com o meu, acabou!”. Claudinho então falou que se ela achava que estava certa, que seguisse o caminho dela. “É uma pessoa que não quero mais conversar”, disse ele no depoimento.

 Antonella acabou saindo do momento de diversão com o exilio e em depoimento falou sobre como a situação a deixou mal.  “É uma pressão psicológica que ele ta fazendo. Que eu to me sentindo bem mal. Hoje era um dia pra gente curtir e pegar sol e na realidade eu senti que nem queria ta mais perto deles. Eu acho que essa pressão psicológica que ele ta colocando em mim é desnecessária, porque eu poderia ta mal mas eu poderia ficar de boa, agora eu não to de boa também.”

Ao voltar para sede do exílio, Antonella foi para debaixo do cobertor e ficou bastante emocionada com a situação. Mas Nanah foi atrás da colega de confinamento e a abraçou e disse que ela tinha que se acalmar e precisava mudar suas atitudes no jogo e que ficar naquela ‘bad’ não iria resolver nada.  

(Foto destaque: Antonella e Claudinho discutem na ‘Ilha Record. Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo