Reality

No exílio do Ilha Record, Nanah coloca Antonela contra a parede: “Você não era minha amiga”

Antonela Avellaneda, não foi tão bem recebida pelos colegas exilados. A ex-participante do BBB 4, que perdeu o Desafio de Sobrevivência contra Pyong Lee, ouviu poucas e boas dos rivais, Nanah Damasceno.

3 min de leitura
28 Ago 2021 - 11h17 | Atulizado em 28 Ago 2021 - 11h17

 No episódio de Ilha Record, exibido na noite da última sexta-feira (27), a mais nova moradora da Caverna do Exílio, Antonela Avellaneda, não foi tão bem recebida pelos colegas exilados. A ex-participante do BBB 4, que perdeu o Desafio de Sobrevivência contra Pyong Lee, ouviu poucas e boas dos rivais. De início, Nanah Damasceno colocou a loira contra parede:

 

 “Poxa, Antonela, você poderia ter uma amiga aqui, né? Mais que coisa, descobri que não sou sua amiga. Ou melhor, que você não era minha”, confrontou Nanah.  Antonela, que estava chorando, perguntou o que aconteceu e a cantora ficou surpresa.


 

No exílio do Ilha Record, Nanah coloca Antonela contra parede: “Você não era minha amiga” (Vídeo: Reprodução/Record/YouTube)


Você ainda quer que te fale? Você chegou no espelho para falar que estava tentando me proteger, sendo que estava sugerindo para o Pyong colocar eu o Matheus [MC Negão da BL no Desafio de Sobrevivência], você sabendo da amizade que que eu tinha com ele e tendo feito parte deste lance entre nos três“, continuou Nanah.

Em The Masked Singer: Ferrugem identificou Marcelinho Carioca por conta do famoso 'pé de anjo'

Antonela é exilada do 'Ilha Record' após Pyong vencer prova

Nadja avisa Pyong sobre risco de amizade com Antonela no 'Ilha Record'

  A cantora ainda finalizou o sermão, revelando que a argentina tinha um plano para detonar Thomaz: “Eu te poupei, pois poderia ter contado para a tua aliança que você ia na Nadja. Te poupei, pois depois que o Lucas saiu, você virou para mim e falou que ia no Thomaz. Te poupei como tua amiga! Poderia ter te descredibilizado na tua própria aliança. Fiz isso, Antonela? Sabe o motivo? Sei o que é jogar limpo, não jogo sujo, aprende!”.



(Foto destaque: No exílio do Ilha Record, Nanah coloca Antonela contra parede: “Você não era minha amiga”. Reprodução/Record)

Deixe um comentário