Música

Majur, agora noiva, revela “Todo mundo tem o direito de amar”

A cantora Majur, fala sobre seu noivado para a VOGUE NOIVA em sua entrevista ela diz "“Todo mundo tem o direito de amar” e revela que não será um casamento tradicional com buquê.

02 Nov 2021 - 19h30 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 19h30
Majur, agora noiva, revela “Todo mundo tem o direito de amar” Lorena Bueri

No mês do orgulho LGBTQI+ a cantora Majur, foi pedida em casamento. A noiva, declarou que "todo mundo tem o direito de amar".

Na entrevista para a revista VOGUE, a artista disse: "O casamento civil está previsto para acontecer em 2022, em uma casa de axé de Salvador". A cantora ainda complementa dizendo que "a festa, é para cerca de 300 convidados, será em setembro do próximo ano e majur já tem grande parte do evento definido."

O evento ocorrerá na praia e a cantora afirmou que: "farei um show, com certeza. Vamos nos casar de branco por conta da nossa religião, que é o candomblé, mas nada será heteronormativo ou binário, e teremos várias madrinhas. Amor não tem gênero, e minha festa também não terá”.


Majur vestido de noiva para a revista VOGUE BRASIL (Reprodução: Instagram/ @majur)


A artista em uma entrevista para a VOGUE conta como foi o pedido de noivado, "Passamos numa joalheria por acaso, vimos um par de anéis e eu decidi provar um deles" e em seguida "a vendedora me perguntou: o outro é para ele? e antes que eu dissesse algo, ele já tinha colocado no dedo. Nos olhamos intensamente e eu falei: 'É isso, né?' Ele concordo na hora. Foi um momento mágico", relembra. 
Em meio de tantas causas, a cantora ressalta: "Queremos dar esperança a quem não imagina ser possível uma união assim."

https://lorena.r7.com/post/Primeira-edicao-do-Fashion-Week-de-MS-atrai-as-atencoes-e-o-gera-mais-de-600-empregos

https://lorena.r7.com/post/Serie-Elite-anuncia-renovacao-da-6a-temporada-e-novos-contos-para-dezembro

https://lorena.r7.com/post/Jason-Momoa-ator-de-Aquaman-machuca-o-olho-nas-gravacoes-do-filme


Fotos de Majur tiradas para a revista VOGUE NOIVA, a mesma usa um vestido branco (Reprodução: Instagram/ @majur)


Sobre alguns detalhes do casamento Majur confirma "Não acho legal ter buquê. O casamento é uma sorte que pertence a todas as pessoas. Se eu jogar algo, serão pétalas para que todo mundo pegue um pouco." conta. 

Para a celebridade, é uma conquista ser a primeira trans a estrelar na capa da VOGUE NOIVA, a mesma afirma que é uma vitória coletiva em termos de representatividade e inclusão para mulheres pretas e trans. Ela ressalta, "Estou falando sobre ser amada. Isso é futuro e revolução". 

 

Foto em destaque: Majur em sua entrevista para a VOGUE NOIVA (Reprodução/ Video: VOGUE GLOBO)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo