Celebridades

Jojo Todynho se revolta após seu carro ser danificado por vizinho

Jojo Todynho fez um longo desabafo em sua conta no Instagram e compartilhou com seus fãs que seu carro foi arranhado por alguém. A sequência de stories dividiu opiniões nas redes sociais.

27 Dez 2021 - 20h56 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 20h56
Jojo Todynho se revolta após seu carro ser danificado por vizinho Lorena Bueri

A cantora Jojo Todynho ganhou muitos seguidores e impulsionou a sua carreira após participar de ''A Fazenda 12'', reality show da Record TV, no ano passado. Em um intenso período da pandemia, o público pôde se divertir com grandes momentos da funkeira no programa. O reality foi sucesso de audiência e faturamento na ocasião.

O que mais chamou a atenção do telespectador foi sua autenticidade, o seu jeito sempre divertido e sincero no confinamento. Mas parece que os problemas do dia a dia ''bateram'' até em sua porta.


Jojo Todynho gravou uma sequência de stories (Foto: Reprodução / Instagram)


A dona do hit ''Que tiro foi esse?'' passou por um grande perrengue nesta segunda-feira (27). Em uma seleção de vários stories, a campeã do reality  rural reclamou que seu carro apareceu arranhado. "Algum vizinho raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o ruim é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade", comentou.

https://lorena.r7.com/post/Demi-Lovato-apresenta-um-novo-visual-aos-fas-confira

https://lorena.r7.com/post/Retrospectiva-dos-famosos-que-morreram-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Celebridades-se-mobilizam-para-ajudar-o-Estado-da-Bahia


Após o desabafo, Jojo foi criticada por alguns seguidores que lhe chamaram de ''reclamona''. "Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não... É muito fácil falar quando não é na tua casa! Quando acontecer na tua casa, aí você me fala se vai deixar por isso mesmo, se você vai aceitar... Não dói em você, né? Aí é fácil falar", disse.

Por fim, a funkeira expôs um momento inconveniente de um fã. Segundo ela, o seguidor pegiu para tirar uma selfie com ela e logo após, perguntou da vida privada dos seus amigos famosos. "Nunca escondi que sou insuportável. Me tratou bem, eu trato bem, meu amor. Mas se precisar ser insuportável, eu vou ser", disse. "Eu trato todo mundo bem, mas não vem ser inconveniente. Se invadiu meu recinto, as coisas mudam! Se falar gracinha, vai ouvir. Que mundo vocês estão vivendo. Aqui ninguém monta não", completou.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho (Reprodução / SBT)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo