Cinema/TV

Cabras da Peste: nova produção nacional da Netflix estreia essa semana

A Netflix divulgou o primeiro trailer e data de estreia de Cabras da Peste, sua nova produção nacional estrelada por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho.

13 Mar 2021 - 08h00 | Atualizado em 13 Mar 2021 - 08h00
Cabras da Peste: nova produção nacional da Netflix estreia essa semana Lorena Bueri

Uma dupla de policiais, muita investigação, tráfico de drogas, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra! A nova comédia brasileira da Netflix Cabras da Peste chega na plataforma de streaming essa semana. O longa será lançado no dia 18 de março no catálogo da Netflix e terá 1 hora e 37 minutos de pura ação e diversão. 

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um tempero brasileiro, Cabras da Peste conta com os dois policiais com personalidades para lá de opostas trabalhando juntos para resolver um misterioso crime, ao mesmo tempo em que desenvolvem uma amizade bastante especial. Neste caso, para recuperar a tão querida cabra Celestina, e essa missão não parece ser uma tarefa fácil. Mas, para esses cabras da peste, nada parece ser impossível. 

Contando a história de Bruceuilis (Edmilson Filho), um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo com a ação não sendo sua maior especialidade. 

Assista ao treiler divulagado pela Netflix abaixo: 


                                                 

Trailer oficial de Cabras da Peste. (Reprodução: Netflix Brasil -You Tube)


Além de Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, a nova comédia brasileira também conta com nomes como Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão para compor o elenco.

https://lorena.r7.com/post/Live-action-das-Meninas-Superpoderosas-tera-Chloe-Bennet-Dove-Cameron-e-Yana-Perrault-como-protagonistas

https://lorena.r7.com/post/Criadores-de-Stranger-Things-adaptarao-livro-de-Stephen-King-para-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Space-Jam-2-Tudo-sobre-a-nova-saga-de-basquete-dos-Looney-Tunes

A produção foi escrita por Denis Nielsen e Vitor Brandt que também dirige o longa. Na produção estão Halder Gomes e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, uma produtora sediada no Rio de Janeiro, que cria séries, filmes e animações com alto nível de diversão e emoção. Os filmes da Glaz atingiram o Top 10 de bilheteria quatro anos seguidos, entre filmes brasileiros. Então corre lá na plataforma da Netflix e já adicone "Cabras da Peste" a sua lista.

(Foto Destaque: Cabras da Peste será lançado no dia 18 de março no catálogo da Netflix. Reprodução: Netflix) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo