Celebridades

Gil do Vigor é agraciado com um beijo de Rodrigo Lombardi

Durante gravações do ‘The Masked Singer', Gil do Vigor ganha beijão na bochecha do Rodrigo Lombardi, e o ator publica o registro em seu instagram anunciando que o próximo episódio terá a participação do ex-bbb.

26 Ago 2021 - 16h35 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 16h35
 Gil do Vigor é agraciado com um beijo de Rodrigo Lombardi Lorena Bueri

Gilberto José Nogueira Junior, que tem como codinome 'Gil do Vigor' ficou muito conhecido por sua partcipação no "Big Brother Brasil 21", sendo um dos protagonistas da edição. Conquistando o público com sua graça ,seu jeito simples de ser e sua personalidade. Atualmente o ex-bbb vem aparecendo muito nas telinhas, sua aparição no programa fez com Gil conquistasse muitas fãs e parcerias com grandes marcas, como a "Motorola", "BIS" e o "Banco Santander", chegando a cobrar R$120.000,00 por uma sequência de três histories em seu instagram, o mesmo que a vencedora da edição do reality show, Juliette Freire, segundo o site "Metrópoles".



Durante as gravações de 'Masked Singer' Gil do Vigor ganha beijo do Rodrigo Lombardi. (Foto:Reprodução/Instagram)


 Nesta próxima terça-feira (31), o programa já vai para seu quarto episódio, e além dos jurados, Rodrigo Lombardi, Simone, Taís Araújo e Eduardo Ster, o próximo episódio contará com a participação de Gil, que durante as gravações ganhou um beijo na buchecha do ator Rodrigo Lombardi.

 O global aproveitou para registrar esse momento e postar na suas redes sociais com a seguinte legenda: "No próximo programa esse cara incrível vai estar conosco!!!! @gildovigor te amooooo!!!!". E  também falou sobre o reprise da novela Verdades Secretas, que em breve ganhará a segunda parte. "E depois tem Raj Grey! Quero todo mundo comigo nas terças em dose dupla", concluiu Rodrigo.

https://lorena.r7.com/post/Cantora-Simone-afirma-que-odeia-emagrecer

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-falam-sobre-casamento

https://lorena.r7.com/post/Viuva-de-Chadwick-Boseman-aciona-justica-pedindo-US71-mil-em-despesas-funerarias

 O "The Masked Singer" ganhou sua mais nova versão, só que agora brasileira, e estreou no país no dia (10) de agosto. O programa se trata de um reality show musical onde personalidades ficam cobertas da cabeça aos pés com fantasias bastante elaboradas e se apresentam para que os jurados possam adivinhar junto com o público quem é o artista mascarado, e durante cada semana um participante é eliminado revelando sua indetindade. 


 


Foto destaque: Gil do Vigor é agraciado com um beijo de Rodrigo Lombardi. Reprodução/Márcia Piovesan.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo