Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck falam sobre casamento

Ben Affleck e Jennifer Lopez falam de forma mais séria sobre possível casamento. Há poucos dias o ator foi visto em uma joalheria, fazendo com que as suspeitas fossem maiores.

25 Ago 2021 - 20h43 | Atualizado em 25 Ago 2021 - 20h43
Jennifer Lopez e Ben Affleck falam sobre casamento  Lorena Bueri

Após o “revival” do romance entre Jennifer Lopez e Bem Affleck, as coisas entre os dois têm ficado cada vez mais sérias. Na última semana, o casal fez até mesmo um passeio em família, com os filhos de Jennifer e de Ben, as fotos em família agitaram a internet. Jennifer Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 13 anos. E Ben Affleck tem três filhos, Violet de 15 anos, Seraphine de 12 anos e Samuel de 9 anos. Portanto, com as coisas ficando mais sérias, os pombinhos estão pensando no próximo passo do romance.

Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (24), pela US Weekly, Jennifer e Bem andam conversando “de forma séria” sobre o possível casamento. “Ambos estão loucamente apaixonados e não querem deixar um ao outro desta vez”, disse uma fonte para o site tendo referência à primeira tentativa do romance entre eles.

Há pouco tempo, Ben Affleck foi visto em uma joalheria acompanhado de sua mãe e seu filho. Tal fato fez com que os fãs do ator suspeitassem da possível compra de uma aliança para sua amada. De acordo com uma fonte que revelou ao Hollywood Life, Jennifer Lopez estaria preparada para dizer “sim” ao pedido de casamento de Ben.  


Ben Affleck na joalheria. (Foto: Reprodução/Backgrid/The Grosby Group)


Para aumentar ainda mais as expectativas, segundo fontes, o diretor de ‘Argo’ estaria determinado a lutar pela cantora e não deixar com que ela escape. E falando em casamento, o casal cogita em fazer algo mais discreto e não fazer festa luxuosa.


Leia mais: Hugh Jackman posta foto mostrando reencontro com sua mãe após 44 anos

Leia mais: Nicole Scherzinger causa ao malhar de biquíni em academia

Leia mais: Kanye West posta foto de aliança e fãs especulam retorno com Kim Kardashian


Jennifer Lopez e Ben Affleck tiveram seu primeiro romance entre os anos de 2002 e 2004 e chegaram até mesmo a noivar na época, mas acabaram ficando pouco tempo juntos. Portanto, os dois tiveram que cancelar o casamento por excesso da presença da imprensa na vida dos dois.

 

 

 

Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck falam sobre casamento. Reprodução/Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo