Celebridades

Carla Diaz fala sobre interpretar sua nova personagem em filme baseado em fatos reais

Carla Diaz fala sobre seu novo projeto que estrou nesta última sexta-feira na plataforma de streaming da Amazon Prime, dando detalhes sobre sua personagem Suzane Von Richthofen.

25 Set 2021 - 17h38 | Atualizado em 25 Set 2021 - 17h38
Carla Diaz fala sobre interpretar sua nova personagem em filme baseado em fatos reais Lorena Bueri

Na última sexta-feira (24), estreou os filmes "Amenina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" interpretada pela atriz Carla Diaz de 30 anos. A ex-bbb contou detalhes sobre interpretar Suzane Von Richthofe, personagem principal do filme, que tem como tema um crime verdadeiro no qual é baseado em fatos reais.

"Eu e Leo (intérprete de Daniel Cravinhos no filme e parceiro de Suzane), tivemos um entendimento logo de imediato. A preparação com a Larissa Bracher e com o nosso direto Maurício Eça, foi fundamental para criarmos essa conexão em cena, até mesmo para as mudanças do registro, porque são dois filmes, dois caminhos de interpretação distintos", disse Carla que começou seus trabalhos com 2 anos de idade e hoje interpreta uma personagem não-fictícia.



Cenas dos bastidores do longa interpretado por Carla e Leo (Foto: Reprodução/Divulgação)


A atriz também fala sobre o gênero "True Crime" ganhar espaço no Brasil, onde diz que os filmes brasileiros abrem portas para ter mais projetos nesse segmento, e que no exterior filmes nesse estilo já são tradicionais. 

Em um bate-papo com o site Quem, a ex-sister falou sobre as cenas picantes e as partes em que aparece fumando, "Eu não fumo, mas já convivi com pessoas que fumam. Em cena, usamos um cigarro cenográfico de mentira, o que facilita", completando ela diz que selecionando as cenas de julgamento como as mais difíceis, não vê problema em fazer papéis reais. "Quero personagens desafiadores, que me façam sair da zona de conforto", conclui. 

https://lorena.r7.com/post/Apos-chegar-de-viagem-Lexa-e-surpreendida-por-MC-Guime

https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-encantou-a-web-em-foto-de-lingerie

https://lorena.r7.com/post/Cleo-Pires-troca-beijos-com-o-marido-nas-Ilhas-Maldivas

A atriz conta que no início muitas pessoas não entenderam algumas partes da produção, o que gerou muitas dúvidas. Ainda no bate-papo com o site Quem, Carla Diaz diz que faz questão de explicar que os envolvidos com crime não ganham nada com a produção do filme. 

Após ser perguntada sobre a cena mais desafiadora, ela conta que foi a sequência do julgamento, onde passou dois dias filmando pois precisariam ser fiéis ao julgamento que aconteceu na vida real, concluindo que as falas deixaram a equipe toda comovida. Saber que aquilo aconteceu de verdade mexeu com todos. O filme está disponibilizado na plataforma de streaming da Amazon Prime. 

 

 

Foto destaque: Carla Diaz conta sobre seu mais novo projeto. (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo