Celebridades

Cléo Pires troca beijos com o marido nas Ilhas Maldivas

Cléo Pires, que casou em julho deste ano, está comemorando a segunda parte de sua lua de mel com o marido Leandro D'Lucca, no cenário paradisiaco das Ilhas Maldivas

25 Set 2021 - 11h00 | Atualizado em 25 Set 2021 - 11h00
Cléo Pires troca beijos com o marido nas Ilhas Maldivas Lorena Bueri

Neste sábado (25), Cléo Pires compartilhou em seu Instagram alguns cliques direto das Ilhas Maldivas, onde está curtindo uma super lua de mel com o marido Leandro D'Lucca. Os dois se casaram em julho em Minas Gerais e agora estão comemorando com uma viagem no lindo cenário paradisíaco, local que tem se tornando um dos destinos favoritos dos famosos.

No registro feito em meio ao mar, Cléo aparece usando um biquíni de crochê enquanto troca beijos quentes com Leandro. Na legenda, a artista escreveu: “Eu só quero esse mar”.


Cléo Pires e o marido Leandro D'Lucca curtem lua de mel nas Ilhas Maldivas. (Reprodução/Instagram)


Cléo tem aproveitado muito a viagem. Nos últimos dias, ela foi comemorar uma noite especial ao lado do marido. Para ocasião, a artista resolveu apostar em look ousado. A saia escolhida tinha as laterais todas abertas, já parte de cima, usou apenas um top.

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário da filha Eva: 'Nossa princesa moderna'

George Clooney pergunta para atriz Jade Pinkett Smith, esposa de Will Smith, como ela aguenta o marido

Thomaz Costa se mostra nada surpreso com suposto affair de Duda Reis e João Guilherme: 'Mais uma vez'

 

Fábio Junior, pai da artista, mostrou todo seu apoio a artista. No Instagram, ele fez questão de deixar uma mensagem felicitando a filha: "Filhota!! Como é bom te ver feliz assim. Aproveitem!!! Amamos vocês!".

 

Cléo Pires e Leandro D'Lucca estão hospedado no resort Vakkuru Maldives, que de acordo com informações do portal UOL, tem diárias de aproximadamente 6,5 mil reais. Essa é a segunda parte da lua de mel do casal. Os dois já curtiram também uma viagem incrível em Fernando de Noronha.

 

(Foto Destaque: Cléo Pires troca beijos com o marido nas Ilhas Maldivas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo