Celebridades

Após pai deixar sua tutela, Britney Spears fala sobre liberdade

A cantora Britney Spears aparece na internet falando sobre liberdade após a desistência de Jamies Spears seu pai na tutela da filha, quero me sentir ouvida diz a cantora.

13 Ago 2021 - 17h25 | Atualizado em 13 Ago 2021 - 17h25
Após pai deixar sua tutela, Britney Spears fala sobre liberdade Lorena Bueri

Recentemente Jamie Spears (pai de Britney Spears) anunciou o fim da tutela da filha, e após essa divulgação, a cantora apareceu na intenet 'dançando' falando sobre liberdade. A artista contou que as imagens foram feitas após sua viagem para Maui, Ilha que faz parte do estado do Havaí.

"Você pode ver a última dança (em que estou de) top vermelho. Eu fico muito excitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei porque estou sendo tão cautelosa... pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completmanete e prossiga em em breve". Disse ela no vídeo postado no Instagram.



Britney Spears fala sobre tutela (Foto-Reprodução/atendimento)


Nesta quinta-feira 12, o empresário Jamies Spears desistiu de ser tutor da filha e abriu mão do cargo de conservador do espólio da artista, de acordo com o site TMZ. Documentos enviados ao tribunal de Los Angeles onde está sendo julgado o caso da cantora pop, Jamie diz que quer tabalhar com a corte em uma transição ordenada.

"Mesmo que o Sr. Spears seja alvo inconstante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservador seria melhor interesse dela."Informou a equipe jurídica do empresário. "Os documentos afirmam também que ele salvou a vida de Britney quando ela estava em crise, precisando desesperadamente de ajuda. Ela não estava apenas sofrendo mentalemnte e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras".

https://lorena.r7.com/post/Famosos-prestam-homenagens-ao-ator-Paulo-Jose-apos-sua-morte

https://lorena.r7.com/post/Sasha-se-declara-para-Joao-Figueiredo-Sou-tao-apaixonada-por-voce

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-homenageia-Tata-Werneck-em-seu-aniversario

No dia 23 de julho, a cantora prestou depoimento pela primeira vez, na batalha judicial pela sua tutela, contra o pai, teve o depoimento divulgado pela revista "Variety". Ela também contou no tribunal que tem DIU para não engravidar e que não permitem tirar, além disso, falou que foi dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de exploração.

Durante a declaração, a artista disse que seu pai e sua mãe Lynne, haviam se aproveitando dela para controlar sua vida. Na audiência  ela falou: "Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir, eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar"

"Quero me sentir ouvida... e que as pessoas entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram na época. Eu quero mudanças, eu mereço mundanças".
Finalizou ela. 



(Foto destaque: Britney Spears fala sobre liberdade. Reprodução/Jovem Pam)


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo