Reality

A Fazenda: Peões recebem nova punição

Os peões receberam uma punição pós festa novamente, estão ficando até acostumados.

31 Out 2020 - 16h53 | Atualizado em 31 Out 2020 - 16h53
A Fazenda: Peões recebem nova punição Lorena Bueri

Como acontece depois de cada festa da Fazenda 12, os peões receberam uma punição. Nas últimas semanas já receberam por ficarem sem microfone, levar comida para casa, tomar álcool em gel e também por fazer suas necessidades fisiológicas em lugares inapropriados. Desde o começo dessa edição, festa significa punição para os nossos peões.

Leia mais: A Fazenda: Internautas pedem expulsão de Lipe após festa

Na festa 'Memes', Stéfani e Lucas Maciel tentaram evitar as punições, a peoa botou quase todos para dormir, cuidando para que ninguém tirasse o microfone e resultasse em uma punição. Os dois peões ficaram na porta da sede controlando a entrada para que ninguém entrasse com comida, mas mesmo assim eles receberam uma punição.


Lucas e Stéfani controlam entrada na casa para não levarem punições. (Foto Reprodução/RecordTV)


Dessa vez as culpadas são Mirella, Jakelyne e Raissa que perderam o horário da vaca e todos receberam a punição. Jake inclusive passou mal na última festa e recebeu cuidados de Mariano. As três peoas levantaram e foram direto para seus afazeres. Ao que Raissa levantou, Jojo deu um aviso "Nem troca de roupa", e Jake disse ao fundo "Ela tem que descer comigo se não vai dar punição.".

Todas se arrumaram rapidamente com medo de punições e receberam ajuda de Jojo e Tays. Raissa foi a primeira a descer, seguida de Mirella, Jake demorou a descer pois precisava de uma meia para colocar a galocha. A Miss achou que era o 2° alarme, porém logo que ela falou veio o terceiro toque.

O alarme da punição veio quando Lucas e Raissa estavam na cozinha e Mirella tomando banho. Jake subiu para casa depois de terminar suas tarefas e a peoa já foi ler a punição. Como as três acabaram se atrasando e ignorando os alarmes sonoros, todos ficarão 24 horas sem água encanada. Mirella ficou indignada "No meio do banho", gritou a peoa.

Stéfani que se esforçou durante a noite para que não tivessem nenhuma punição ficou muito brava "Sabia que isso ia acontecer", disse ela reclamando. "Passei a noite acordada para ninguém tomar punição. Não adiantou nada" disse Stéfani para Raissa que explicou o que aconteceu. 

(Foto destaque: Jakelyne. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo