Reality

A Fazenda: Internautas pedem expulsão de Lipe após festa

Após uma atitude de Lipe enquanto bêbado, os internautas estão pedindo sua expulsão no Twitter. Neste sábado subiram a #LipeExpulso.

31 Out 2020 - 15h40 | Atualizado em 31 Out 2020 - 15h40
A Fazenda: Internautas pedem expulsão de Lipe após festa Lorena Bueri

Após a festa 'Memes' que ocorreu na sexta feira (30), Lipe e Lidi Lisboa estavam alterados e muito agitados, os dois acabaram dando trabalho para Lucas Maciel, este que geralmente fica bêbado e da trabalho aos peões. Ele até brincou pedindo para quem assistia ao vivo comentar na sua última foto se ele também era assim.

Leia mais: A Fazenda: Saiba o que aconteceu na festa 'Memes'

Lucas e Stéfani acabaram tendo trabalho, enquanto tentavam colocá-los para dormir e cuidar para que não causassem nenhuma punição. Lipe acabou fazendo bagunça na sala e Lidi até mesmo subiu em cima do sofá. Porém, o que chamou atenção dos internautas foi uma 'brincadeira' que o Lipe fez com Lucas.


Lipe acerta o rosto do Lucas com uma almofada. (Foto Reprodução/RecordTV)


Lipe pegou uma das almofadas e bateu com certa força no rosto de Lucas Selfie, e isso certamente não passou despercebido pela audiência. Logo neste sábado de manhã (31), a #LipeExpulso foi apresentada no Twitter e vem movimentando a rede social. No vídeo Lipe bate com a almofada em Lucas e depois o abraça, enquanto Stéfani diz para o peão não brincar de bater.

O Twitter parece estar dividido pois alguns internautas apoiam a expulsão do peão e outros não. Os que não apoiam, usam como justificativa outros acontecimentos da Fazenda 12 que eles julgam ser piores do que o que o Lipe fez. Como por exemplo, um usuário afirma que mãos bobas que aconteceram e o ocorrido do Poder da Chama deverião ter resultado em expulsão ou algum tipo de punição.

A Fazenda não aceita agressões, em edições passadas vários participantes chegaram a ser expulsos ao agredir outros peões. A mais marcante foi Nadja Pessoa, que acabou perdendo o controle durante uma briga e chutou Caíque Aguiar, e após a agressão Nadja foi convidada a se retirar.

(Foto destaque: Lipe Ribeiro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo