Celebridades

Fãs especulam possível volta de #JoLari e causam alvoroço da internet

"João volta com a Larissa Manoela, nunca te pedi nadaaaaa. Até hoje eu sonho com #JoLari de volta pfv realiza meu sonho". Escreveu uma fã usando o Twitter.

02 Set 2021 - 21h21 | Atualizado em 02 Set 2021 - 21h21
Fãs especulam possível volta de #JoLari e causam alvoroço da internet Lorena Bueri

Recentemente, João Guilherme anunciou em seu Instagram que ele e a Youtuber Jade Picon "Decidiram seguir caminhos diferentes" e depois disso todo o alvoroço começou. Os fãs do ator levantaram tendências no Twitter solicitando para que João voltasse com sua ex, Larissa Manoela.

Ao que tudo indica, os fãs e seguidores de Larissa e João ainda torcem muito por #JoLari e estão praticamente implorando para que o ex-casal volte. Vale lembrar que Lari também está solteira desde que terminou com o ator Léo Cidade há alguns meses. O Twitter choveu com comentários e posts de fãs falando sobre 'JoLari' e pedindo a João que dessa uma nova chance para Larissa, pois alguns seguidores ainda não superaram o término.

"João volta com a Larissa Manoela, nunca te pedi nadaaaaa. Até hoje eu sonho com #JoLari de volta pfv realiza meu sonho". Escreveu uma fã. Outra comentou: "Juro, tô muito triste por Jade e João, mas lá no fundo meu coração tá feliz demais JOLARI REVIVE SIM".

https://lorena.r7.com/post/Descubra-como-controlar-o-frizz-no-cabelo

https://lorena.r7.com/post/Thaila-Ayala-se-prepara-para-enfrentar-o-furacao-Ida-em-Nova-York

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-pretende-confrontar-o-ex-por-posts-criticando-seu-namoro-atual

Até o momento João, Larissa ou Jade, não se pronunciar sobre o assunto. Larissa anda muito ocupada com seu novo filme que estreou na Netflix e fontes próximas à atriz revelam que "ela está feliz solteira". João e Jade por sua vez, preferem ficar em silêncio. Com certeza ainda estão tentando absorver tudo o que aconteceu e o casal continua com a amizade, acima de tudo.


                               

                                    Jade Picon e João Guilherme rompem depois de três anos juntos (Foto: reprodução / Getty imagens)


Os posts que os dois fizeram no dia que relevaram o término no final de agosto, mostram que acima de tudo, o respeito vai permanecer entre eles. "Você entrou na mi ha vida para me usar a amar, e eu não poderia ser mias grata por isso. Obrigada por todos os momentos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo de melhor" , escreveu Jade. "Como todos os ciclos em nossa vida, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses três anos da minha vida com você, por ter perto de mim, te admiro e te amo", publicou o filho do sertanejo Leonardo . 

 

(Foto Destaque Fãs especulam a volta de #JoLari e causam alvoroço na internet: Reprodução / Getty imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo