Reality

Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’

Após indicar Pyong para o Desafio de Sobrevivência, Nanah recebeu críticas e resolveu postar sobre no Twitter: “Lealdade se dá quando existe reciprocidade”. Nos comentários, as críticas continuaram, afirmando hipocrisia da cantora.

08 Ago 2021 - 07h02 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 07h02
Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’ Lorena Bueri

Desde que tomou a decisão de indicar Pyong Lee direto para o Desafio de Sobrevivência no ‘Ilha Record’ (Record), Nanah Damasceno recebeu muitas críticas, não só dentro do reality show mas também dos internautas. Muitos deles acusaram a cantora de hipocrisia  por ela ter tido a mesma atitude que Thomaz Costa com Dinei, que Nanah tanto criticou. 

 

 A musa então resolveu usar de suas redes sociais na última quinta-feira (5), para se defender e falar sobre ser fiel com os adversários no programa.

 

Lealdade se dá quando existe reciprocidade, se a pessoa que estou sendo leal diz que me tem como opção, tenho que sentar, abaixar a cabeça e chorar? Tem que agir e se defender sim! #DesafioNaIlha”, publicou a cantora.

 



Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’ (Foto: Reprodução/Twitter)


Ilha Record: Nanah tenta desvendar estratégias de Pyong Lee no confinamento

Mirella Santos anuncia guerra contra seu rival, Pyong Lee: 'Não quero que o Pyong vença essa competição'

 

Ilha da record: Pyong vence lucas em um desafio e os fãs o acusam de arrogante

 

“E lembrando que antes do ocorrido não tinha absolutamente nada contra, chamei pra minha equipe, quase dei parte do meu pergaminho e coloquei como tubarão porque admirava a força, mas a partir do momento que a pessoa diz que vai focar em você no próximo ciclo muda tudo!”

 



Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’ (Foto: Reprodução/Twitter)



“Na edição não mostrou, mas Pyong falou para negão que me tinha como opção. Não era minha intenção votar em pessoas da minha equipe, inclusive falei isso na edição, mas é impossível fechar o olho para alguém que está manipulando e agindo de má fé pelas suas costas. #VotaçãoNaIlha”,
 finalizou ela.

 

 Nos comentários, a maioria dos internautas continuou com as críticas. “Hipócrita tava condenando o Thomas até fazer o mesmo e vir com desculpa esfarrapada, atitude de traira pra vcs não foi o cara votar em alguém da mesma equipe e vc fez o que o mesmo então é tão traira quanto ele, julgou e fez o mesmo hipocrisia que fala!!!!”, comentou uma. “Só assume que você criticou o garoto por votar no membro da própria equipe e vc fez a mesma coisa”, disse outra.

 

 

 

(Foto destaque: Após críticas pela indicação em Pyong no Ilha Record, Nanah esclarece: ‘Lealdade se dá quando existe reciprocidade’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo