Reality

Ilha Record: Nanah tenta desvendar estratégias de Pyong Lee no confinamento

O voto de Nanah em Pyong Lee, durante uma conversa no Ilha Record, a cantora disse que a estratégia de jogo do mágico é eliminar Claudinho e todos os seus aliados.

3 min de leitura
07 Ago 2021 - 07h15 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 07h15

 O voto de Nanah em Pyong Lee na última noite de votação da Ilha Record, causou polêmica entre os participantes do  reality show de sobrevivência. Isso porque a cantora votou no ex-BBB 20 mesmo ele sendo de sua equipe, algo que foi criticado  pela própria na semana passada, quando Thomaz Costa votou em Dinei. Ao justificar seu voto, Nanah disse que Pyong Lee deixou claro que ela é uma ameaça para ele.  Em conversa, a cantora disse que a estratégia de jogo do mágico é eliminar Claudinho  e todos seus aliados.

 

O Pyong é tão inteligente que agiu estrategicamente por uma coisa a favor dele, escondido atrás de uma salvação para o Thomaz. Ele pegou o Thomaz que era um cara que estaria na berlinda porque eu indicaria e ele arquitetou toda uma parada que ia favorecer a ele e não o Thomaz”, disse Nanah sobre o mágico.


Ilha Record: Nanah tenta desvendar estratégias de Pyong Lee no confinamento (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 A cantora também acredita que o Pyong não está tentando ajudar os amigos, mas sim montar uma barreira para sua própria proteção: “O Thomaz é temporário. [Ele pensa] ‘Nanah tá com afinidade com Claudinho que é meu inimigo número um’ [e por isso deve mirar nela no próximo desafio]”.

 

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Valesca-se-desculpa-com-MC-Negao-da-BL

https://lorena.r7.com/post/Ilha-da-record-Pyong-vence-lucas-em-um-desafio-e-os-fas-o-acusam-de-arrogante

https://lorena.r7.com/post/Mirella-Santos-anuncia-guerra-contra-seu-rival-Pyong-Lee-Nao-quero-que-o-Pyong-venca-essa-competicao

 Outro alvo do ex-BBB 20 seria MC Negão da BL, por sua força física: “Todo mundo já viu que na Arena, com o Negão vai ser foda de bater e ele sabe que os bracinhos dele não vai conseguir. Ele sabe que aqui [aponta para Claudinho] é forte. Se tiver dois fortes no mesmo time, aliados, ele sai perdendo. Então ele disse: ‘vou chamar e vou sondar’”, mas que seu alvo é Claudinho: “A gente tudo pra ele é obstáculos”.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Nanah tenta desvendar estratégias de Pyong Lee no confinamento. Reprodução/Record)

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo