Cinema/TV

'Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City' ganha novo trailer assustador

O reboot da franquia 'Resident Evil', 'Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City', ganhou um trailer assustador. O filme se baseia nos dois primeiros jogos da Capcom.

05 Nov 2021 - 21h28 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 21h28
'Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City' ganha novo trailer assustador Lorena Bueri

O novo filme baseado na franquia de jogos 'Resident Evil' ganhou um trailer inédito. Com o título de 'Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City', o longa serve de reboot para a franquia de filmes anterior protagonizada pela atriz Milla Jovovich. 'Raccoon City' se baseia nas histórias dos dois primeiros jogos de 'Resident Evil', lançados pela Capcom em 1996 e 1998. Prometendo ser mais fiel aos jogos, o novo filme parece trazer mais elementos de terror da fonte original. Confira abaixo o trailer legendado:



Trailer de 'Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City' (Reprodução/YouTube)


No início do trailer podemos ver o que parece ser a primeira cena do filme, mostrando uma criança num orfanto cercada por brinquedos sinistros. O diretor Johannes Roberts em entrevista sobre o filme para a SFX Magazine comentou: "Nós temos uma abertura que se passa 10 ou 15 anos antes do início do filme. Estamos no Orfanato de Raccoon City, que está presente no segundo jogo. Conhecemos os jovens Chris e Claire Redfiel e Lisa Trevor. Dá para sentir que há algo muito errado ali".

'Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City' se passará nos anos 1990 e vai explorar os segredos da misteriosa mansão Spencer e da decadente cidade do título. A sinopse oficial da Sony descreve a trama: "Antes o efervescente lar da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade do meio-oeste em decadência. A saída da empresa deixou a cidade devastada, com um grande mal sob a superfície. Quando esse mal é libertado, os moradores são mudados para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver o resto da noite". 

 

‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City': Sony divulga pôsteres inéditos do filme

Nova adaptação de 'Resident Evil' ganha mais uma imagem de personagens

Novo trailer de 'Morbius' traz referências e poderes do protagonista

 

O grupo de sobreviventes é interpretado por Kaya Scodelario (mais conhecida por sua participação na série 'Skins'), Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper e Avan Jogia. O diretor Johannes Roberts é mais conhecido por dirigir dois filmes de horror com tubarões chamados '47 Meters Down'.

 

Foto de destaque: 'Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City'. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo