Esportes

Em edição histórica da Goal50 voto do torcedor decidirá os 50 melhores do mundo

Com 13 anos de existência e 37 edições já realizadas, Goal50 resolve fazer história. A escolha dos melhores jogadores do mundo será por voto popular de torcedores é um fato inédito

04 Nov 2021 - 13h15 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 13h15
Em edição histórica da  Goal50 voto do torcedor decidirá os 50 melhores do mundo Lorena Bueri

Você aí que é apaixonada ou apaixonado por futebol e sempre quis muito que o seu ídolo, seu jogador de futebol favorito fosse um ou uma dos 50 vencedores  a levantar o troféu de melhor do mundo e integrar o seleto grupo composto pelos vencedores de edições anteriores como o português Cristiano Ronaldo, o argentino Lionel Messe, o holandês Wesley Sneijder, do Virgil van Dijk no futebol masculino.

Saiba que sim, é possível! Você pode concretizar seu sonho. Eis aqui a materialização  do ditado popular: “querer é poder”.  Desde sua criação,  em 2008, a lista dos 50 atletas premiados anualmente pela Goal50, por conta de seus recordes, feitos geniais e inéditos dentro de campo, era escolhida por diversos profissionais da imprensa.  Mas, os organizadores da premiação da  ediçaõ deste ano prepararam uma série  de novidades eletrizantes que prometem extremesser  o coração dos  entusiastas e admiradores do esporte espalhados pelo mundão à fora. 


Atacante Debinha (Foto: Reprodução Lance/CBF)


A Goal, contará com o voto dos  torcedores para eleger, então, os melhores do planeta.  A  empresa decidiu inovar e aproximar  os torcedores  e seus ídolos dos gramados, fazendo da edição de 2021, histórica.  Tudo isso porque esta será a primeira vez, em 13 anos de existência da premiação, que os torcedores do mundo inteiro  poderão escolher e votar naqueles jogadores aos quais se identifiquem. Segundo informações encontradas no site da organizadora, os atletas brasileiros do masculino, Neymar e Hulk estão entre os finalistas. Representando o futebol feminino está Debinha (29), única brasileira no páreo.   Os maiores vencedores da premiação são Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Com seis e cinco, concomitatemente.


https://lorena.r7.com/post/Borja-e-convocado-pela-Colombia-e-desfalca-o-Gremio-no-Brasileirao

https://lorena.r7.com/post/Com-um-jogador-a-menos-Ceara-vence-Fluminense-por-1x0

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-recebe-o-Inter-e-tenta-alcancar-vaga-na-Libertadores


 

As votações populares já estão abertas no site e no  aplicativo da Goal, desde a última terça-feira  (2) e terminam no dia 16 deste mês.  Os votos podem ser atribuídos aos atletas finalistas a partir de um clique, feito do conforto do seu lar.  Só lembrando que as torcidas são os personagens centrais, pois definirão o resultado final. Agora é a hora. O poder está em suas mãos. 

Foto Destaque: Lionel Messi. Reprodução/Goal50/FCB

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo