BBB21: Pocah arrasa na performance de “Wap” e é notada por Cardi B

Publicado 18 de Feb de 2021 às 10:10

Durante a festa da líder Karol Conká na noite de ontem (17), Pocah deixou o sono de lado e roubou os holofotes na sua performance de “Wap”, música de Cardi B e Megan Thee Stallion. Ela dançou a coreografia sensual do hit e conseguiu muitos gritos e elogios dos outros participantes do BBB. “É performance, Brasil”, gritou Rodolffo.

Claro que não só os confinados ficaram impressionados, mas a web também foi a loucura. Enquanto a cantora dançava, Cardi B ficou impressionada com a dança da funkeira.  "Uau... melhor que eu", comentou a rapper norte-americana compartilhando o vídeo da brasileira.


(Reprodução: Twitter)


Os responsáveis por administrar a conta oficial de Pocah no twitter, comemorou a menção de Cardi B, com a sigla “OMG” (oh meu Deus), compartilhando a menção da rapper. Não só os ADMs da cantora, como a web ficou chocada com a reação da rapper-americana


Os administradores da conta de Pocah comemoraram a reação de Cardi B. (Foto: Reprodução/Twitter)


BBB21: Sarah e Juliette trocam 'flechadas' e a internet vai a loucura

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

A funkeira nessa edição do Big Brother Brasil, está sendo conhecida como dorminhoca, segundo algumas pessoas próximas, o motivo da cantora dormir tanto é estratégia e devido também as agendas de shows que ela tem. Apresentações de madrugada fazem com que ela não tenha muito tempo para dormir.

E claro a internet não perdoa, os internautas apelidaram a cantora de “Pocah Roncas” e “Pocah Energias”, entre outros comentários. A funkeira já foi alfinetada por Tiago Leifert, em um indireta, a cantora não gostou muito do comentário e logo retrucou: “discordo”.

(Foto destaque: Pocah arrasa em performance de 'Wap' e Cardi B reage. Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário