Reality

Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

Nesta quarta-feira (17), após ter sido o terceiro eliminado do BBB21, batendo o recorde de maior rejeição em um paredão triplo com 98,76% dos votos, o humorista Nego Di, participou do programa Mais Você na TV Globo.

17 Fev 2021 - 11h41 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 11h41
Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado” Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (17), após ser o terceiro eliminado do BBB21, batendo o recorde de maior rejeição em um paredão triplo com 98,76% dos votos, o humorista Nego Di, participou do programa Mais Você, na TV Globo, e revelou ter sido manipulado no reality por Karol Conká.

“Não dormi, nem troquei de roupa", contando que começou a assistir aos vídeos do programa. "A Karol Conká tinha incrível poder de manipulação. Caí no grupo errado. Ela jogou comigo e me senti usado pra caramba", comentou o humorista.

Após ter assistido alguns vídeos do reality, Nego Di contou que ficou chocado com o que estava acontecendo na casa. “O jeito como ela tratou o Lucas naquele almoço...", se referindo a rapper ter tratado mal Lucas Penteado.


Nego Di afirma no 'Mais Você' que foi manipulado por Karol Conká. (Foto: Reprodução/TV Globo)


 

BBB 21: Projota conta como pediu esposa em namoro: “Passou uma estrela cadente

BBB 21: Juliette alerta Gil após jogo da discórdia: "Tenha cuidado com o que fala"

BBB 21: Karol e Lumena criticam Carla: 'Tem que fazer terapia urgente

Referente às intrigas na casa, o humorista contou que tentava ser parcial nas situações. "Tentava se compreensivo e entender o outro lado, mas situações chegam até nós de maneira deturpada. Dizia para a Karol que achava a Lumena muito radical. Entrei em embates com elas, mas não tinha noção do quão graves eram os posicionamentos dela”, afirmou.

Nego Di comentou que se sentiu mal por está no recorde de maior rejeição do programa, e conta que se sentiu sozinho. “Na escola, sentia que as pessoas queriam me expelir. Tenho muitos defeitos e criei mecanismos de defesa ao longo da vida para me defender disso. (após ter sido eliminado) Eu me vi devastado. Artistas de quem sempre fui fã fizeram campanha contra mim”.



Eu achava que era um grande jogador, mas me senti usado e manipulado. Minha trajetória poderia ter sido diferente se tivesse me aproximado de outra galera. Reconheço que errei pra caramba, mas não sou o mau caráter que as pessoas estão dizendo. Quero crescer como pessoa e estou em busca de evolução”, assumindo o erro cometido durante o programa.

O humorista também comentou sobre o posicionamento de Projota no jogo. “Gosto dele, mas aqui fora vi que ele tinha posicionamentos errados. Ele conseguia falar com um, com outro... Eu não conseguia ser assim, político", opinou.

 

(Foto destaque: Nego Di revela no 'Mais Você' que foi manipulado por Karol Conká. Reprodução/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo