Reality

Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

A noite da última terça-feira (16) no BBB 21 foi histórica. Nego Di foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 98,76% do votos sendo assim, o participante mais rejeitado da história do reality.

3 min de leitura
17 Fev 2021 - 12h58 | Atualizado em 17 Fev 2021 - 12h58

A noite da última terça-feira (16) no Big Brother Brasil foi histórica, o terceiro paredão da temporada teve o maior índice de rejeição de todos os tempos. O participante Nego Di foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 98,76% do votos, quebrando um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos. Ele disputava o paredão com Fiuk que teve 0,87% dos votos e Sarah que teve 0,37%.

 

Antes de anunciar a saída do humorista, Tiago Leifert, fez um discurso sobre os participantes que acham que tem total controle jogo:  “A gente fala muito sobre jogar e viver o BBB, mas isso talvez tenha criado em vocês, erradamente, a sensação de controle, de que vocês têm total controle de tudo que está acontecendo com vocês e com o jogo. Mas o BBB, como vocês viram, é um pouco mais caótico”.

 

Isso era pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Porque é uma travessia turbulenta até o final, e se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, é pior pra você, e aí fica repetitivo se você não muda. É preciso ter peso nas palavras, firmeza, mas é preciso ter leveza também. A rigidez não é sinônimo de força no BBB, rigidez significa que você vai quebrar", completou antes de anunciar o eliminado da semana.

 


 


Do lado de fora, em um conversa com o apresentador, Nego Di ficou surpreso em saber a taxa de rejeição e disse que o resultado seria por causa da sua profissão: “Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora”, relembrando uma conversa com o Projota e Rodolffo, disse o humorista.

 


Nego Di surpreso ao saber que foi rejeitado. (Foto: Reprodução/Globo)


Nego Di afirma no ‘Mais Você’ que foi manipulado: “Caí no grupo errado”

BBB21: Patricia Leitte ironiza na internet e passa a coroa de maior rejeição para Nego Di

BBB 21: Projota conta como pediu esposa em namoro: “Passou uma estrela cadente"

Nego Di parou no paredão por conta da dinâmica da semana, que teve o contragolpe. A líder da semana, Karol Conká, indicou Sarah que puxou o humorista direto para o paredão com ela. O terceiro emparedado foi Fiuk, que recebeu cinco votos da casa.

 

 

(Foto destaque: Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo