Cinema/TV

'The Batman': Robert Pattinson já planeja sequência

Em entrevista ao Empire, Robert Pattinson revelou que já tem planos para possíveis sequências de 'The Batman'.

21 Dez 2021 - 11h46 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 11h46
'The Batman': Robert Pattinson já planeja sequência Lorena Bueri

Desde que foi anunciado, 'The Batman' se tornou um dos filmes mais aguardados de 2022. Quando o Robert Pattinson ('O Farol'/'Bom Comportamento'/'High Life') foi escolhido para viver o Batman, muito se foi questionado, mas a expectativa dos fãs foi nas alturas com o primeiro trailer do longa. 

Em uma entrevista exclusiva ao Empire, Pattinson revelou que já tem algumas ideia para possíveis sequências do longa. 

"Eu meio que fiz um mapa de para onde a psicologia de Bruce poderia crescer ao longo de mais filmes. Eu adoraria fazer isso", disse Pattinson. 


Trailer 2  dublado de 'The Batman' (Video: Reprodução/Youtube/Ingresso.com)


Dylan Clark, um dos produtores do filme, falou um pouco sobre como introduzir o Batman em futuras produções da DC. 

"Como o primeiro filme solo do Batman em dez anos, a expectativa é que possamos construir uma base sobre a qual você poderá construir hstórias", disse Clark.

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-confirma-ja-ter-conversado-com-Kevin-Feige-para-adentar-ao-MCU

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-atores-protagonistas-acreditam-que-cenas-de-sexo-nao-sao-adequadas-para-a-franquia

https://lorena.r7.com/post/Deep-Water-Filme-estrelado-por-Ana-de-Armas-e-Ben-Affleck-ira-direto-para-o-streaming

Este novo filme vem criando uma expectativa por focar em um Batman detetive, que é algo diferente de tudo que já foi mostrado nos cinemas. O longa é dirigido por Matt Reeves que é mais conhecido pelas saga 'Planeta dos Macacos' e pelo filme 'Cloverfield: Monstro' (2008).

"Eu sempre faço cada filme como um projeto de paixão. Esse mais ainda, porque quando você sabe que algo foi bem feito antes, e é tão amado, você não pode só entrar e andar como um sonâmbulo. Você tem que mirar em algo. Nós estamos tentando deixar nossa marca nisso", disse Reeves. 

'The Batman' está previsto para estrear em 3 de março de 2022. Outros filmes da DC que estreiam em 2022 são: 'Adão Negro' (29 de julho), 'The Flash' (4 de novembro), e por último 'Aquaman e o Reino Perdido' (16 de dezembro).

 

Foto destaque: Robert Pattinson. Reprodução/Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo