Cinema/TV

Roteiro de 'Em Ritmo de Fuga 2' está finalizado

Segundo o diretor Edgar Wright, o roteiro do filme 'Em Ritmo de Fuga 2' está finalizado. O primeiro longa lançado em 2017 fez muito sucesso e conquistou muitos fãs.

08 Nov 2021 - 12h36 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 12h36
Roteiro de 'Em Ritmo de Fuga 2' está finalizado Lorena Bueri

'Em Ritmo de Fuga' foi lançado em 2017 e foi sucesso de crítica e público, o que fez com que não demorasse muito até que uma sequência começasse a ser pedida pelos fãs. E em uma entrevista do diretor Edgar Wright ao IndieWire. O diretor Cary Fugunaga também participava da entrevista. 

Ele começou dizendo que já escreveu o roteiro, "Se eu fizesse a sequência, e na verdade já escrevi um roteiro, teria que encontrar uma maneira de torná-lo divertido para mim. A ideia de fazer uma xerox em linha reta não é interessante porque, como você sabe, esses filmes demoram pelo menos dois anos e, em nossos casos, por causa da pandemia, demoram ainda mais", disse Edgar. 


Trailer dublado de 'Em Ritmo de Fuga'. (Video: Reprodução/Youtube/Sony PIctures)


E ele continuou, "Minha regra é que você realmente tem que querer fazer isso. Nós dois já pasamos por situações em que saímos de um filme de franquia de estúdio porque não estávamos sentindo isso. Sei que compartilhamos muitas coisas em comum, e essa é uma delas", disse Edgar ao Cary. 

Ele encerrou a entrevista ressaltando que não gosta de fazer a mesma coisa duas vezes, "Acho que nunca fiz exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas. Na verdade, a razão pela qual decidi fazer 'Last Night in Soho' foi porque na época em que 'Baby Driver' ('Em Ritmo de Fuga') estava sendo lançado, ele estava concorrendo a prêmios e recebia indicações ao Oscar, e eu estava recebendo muita pressão para ir direto ao ponto em fazer uma sequência. E eu simplismente não estava pronto para fazer a mesma história novamente. Foi uma coisa consciente de mudar a marcha", concluiu o diretor.

https://lorena.r7.com/post/Diretora-de-Gaviao-Arqueiro-diz-que-serie-tera-versao-diferente-de-Clint-Barton

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Filme-Adao-Negro-pode-receber-algumas-producoes-derivadas

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-do-filme-Rust-parecem-nao-ter-fim

O filme foi indicado ao Oscar de melhor edição, melhor edição de som, e melhor montagem. Acabou não vencendo nenhum dos três, mas venceu um BAFTA de 'melhor montagem'.  

'Last Night in Soho', o projeto mais recente que o diretor realizou estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de novembro.

 

Foto destaque: Edgar Wright. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo