Cinema/TV

Filme 'Adão Negro' pode receber algumas produções derivadas

O filme 'Adão Negro' antes mesmo de estrear já tem produções derivadas sendo planejadas por produtor do longa.

08 Nov 2021 - 11h27 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 11h27
Filme 'Adão Negro' pode receber algumas produções derivadas Lorena Bueri

Um dos produtores de 'Adão Negro', Hiram Garcia disse em entrevista ao Collider que já está pensando em possíveis produções derivadas do longa, antes mesmo dele estrear nos cinemas. 

Perguntado se 'Adão Negro' ganharia seuênquia, ele respondeu: "Sempre tivemos uma visão de onde víamos e queríamos que isso fosse [...] Nós nunca vimos isso como apenas um filme isolado. Eu sou nerd e fã de quadrihos gigantesco, e eu amo tanto esse universo [...] Sempre entrei nisso com uma visão de 'Esta é a história que queremos contar, é aqui que adoraríamos vê-la, é assim que veríamos várias imagens se desenrolarem, possivelmente incluindoo derivações para personagens individuais', mas sempre houve um esboço áspero e solto em nossa cabeça em um quadro branco imaginário de como gostaríamos de fazer isso [...] Mas, novamente, em última análise, precisamos que o filme seja bem recebido e queremos que os fãs gostem", disse Garcia.


Trailer legendado de 'Adão Negro'. (Video: Reprodução/Youtube)


Ele reiterou que é importante o filme ser bem recebido, "A prioridade é sempre garantir que o lançamento desse filme seja da maneira certa, mas sempre estaremos prontos para quando chegar a hora de pular para outros filmes e contar essas histórias, quando os fãs quiserem", concluiu Garcia.

O longa estreia em 29 de julho de 2022, e nele será contada a história de origem do Adão Negro, o principal inimigo do herói Shazam. Possivelmente, ele será o antagonista de Shazam 2, que estreia somente em onze meses depois, em 2 de junho de 2023. 

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-do-filme-Rust-parecem-nao-ter-fim

https://lorena.r7.com/post/O-que-se-sabe-sobre-o-filme-de-Madonna

https://lorena.r7.com/post/Batman-ganha-nova-sinopse-da-Warner

O elenco conta com Dwayne Johnson ('Jungle Cruise'/'Alerta Vermelho') dará vida ao Adão, e nomes como Sarah Shahi ('Sex Life'/'Pessoas de Interesse'), Noah Centineo ('Para Todos os Garotos que já Amei'/'O Date Perfeito'), Pierce Brosnan ('007 Contra GoldenEye'/'Mamma Mia!'), e Aldis Hodge ('O Homem Invisivel'/'Uma Noite em Miame'). 

 

Foto destaque: Dwayne Johnson. Reprodução/Warner Bros. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo