Cinema/TV

Presidente da Disney dá detalhes de acordos que estão sendo firmados com os atores durante a pandemia

Presidente da Disney fala sobre alguns acordos firmados com atores, embora o processo judicial com a Scarlett Johansson ainda esteja em andamento.

14 Ago 2021 - 12h32 | Atualizado em 14 Ago 2021 - 12h32
Presidente da Disney dá detalhes de acordos que estão sendo firmados com os atores durante a pandemia Lorena Bueri

A pandemia da covid-19 vem afetando o lançamento de filmes que anteriomente certamente seriam verdadeiros sucesso de bilheteria. Porém, tendo em vista esse cenário, a Disney resolveu lançar os seus principais longas de maneira híbrida, sendo no cinema e no streaming Disney+ ao mesmo tempo. Estes lançamentos dentro do streaming aconteceu através do chamado Premier Access, que cobrava um valor de acordo com o filme. 

Mas esta decisão não agradou a todos, que se manifestaram de forma negativa sobre o assunto, como a atriz Scarlett Johasson, que após o filme Viúva Negra ser lançado neste modelo dee negócio, resolveu processar a Disney, já que isto afetou diretamente a sua remuneração que dependia de uma alta bilheteria do longa. 

 


 

Scarlett Johasson em Viúva Negra (Reprodução/Marvel Studios)

 


E durante a conferência trimestral da Disney com os seus investidores, Bob Chapek, o CEO da empresa, falou sobre essa questão e que novos acordos estão sendo firmados: 

"Esses filmes foram recentemente realmente concebidos em uma época que não sabíamos o que aconteceria com o comportamento do consumidor três ou quatro anos depois, e certamente não sabíamos sobre a covid na época. Portanto, estamos lidando com um tipo de conjunto de condições diferentes do que pensávamos [...]  Descobrimos maneiras de cpmpensar de forma justa os nossos talentos de modo que, independentemente do modelo de negócio com o qual tenhamos que entrar no mercado, todos se sintam satisfeitos" e Bob completou, "Firmamos centenas de acordos com os nossos astros, e de modo geral, eles têm corrido, muito bem", concluiu. 

 

https://lorena.r7.com/post/Star-Preco-planos-e-outros-detalhes-do-novo-streaming-da-Disney

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-Scarlett-Johansson-processa-a-Disney-por-lancamento-do-filme

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-esta-considerando-processar-a-Disney

 

E sobre o lançamento de Viúva , Chapek afirmou que essa decisão de fazer uma distribuição do longa de maneira híbrida, foi uma estratégia para alcançar um público maior, tendo em vista a situação em que o mundo se encontra. Vale lembra que a Disney desistiu do Premier Access e revelou que Jungle Cruise foi o último lançamento neste modelo.

(Foto destaque: Presidente da Disney deu alguns detalhes de acordos que estão sendo firmados com os atores durante a pandemia - reprodução/Disney+)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo