Cinema/TV

Clint Eastwood não cogita se aposentar

O icônico ator de faroeste, Clint Eastwood, aos 91 anos de idade, não pensa em aposentadoria: "Estou constantemente descobrindo o o que vou fazer a seguir".

10 Set 2021 - 17h49 | Atualizado em 10 Set 2021 - 17h49
Clint Eastwood não cogita se aposentar Lorena Bueri

O ator e diretor Clint Eastwood , aos 91 anos, disse em entrevista à Parade  não pensa em aposentadoria.

"Acho que não. Estou sempre descobrindo o que vou fazer a seguir. Ainda amo pegar a ideia de algúem, seja um livro ou uma peça, e desenvolvê-la de outra forma. Talvez outras pessoas gostem de fazer um par de filmes e depois se aposentar, e isso é ótimo. Talvez elas tenham alguma outra coisa para fazer. Eu não. Amo filmes e gosto de fazê-los", disse Eastwood. 

Ele disse também que não se sente como alguém de 91 anos, "Não me sinto como alguém de 91 porque não sei como é que 91 deve ser. Lembro-me de quando meu avô fez 90 anos, era um homem vigoroso e pensei: 'Bem, você poderia ter uma vida boa se estiver em forma'. E minha mão viiveu até os 97 anos", revelou o ator. 

 


 

Clint Eastwood em cartaz de Cry Macho (Reprodução/Warner Bros)

 

Clint Eastwood dirigindo em set de Cry Macho (Reprodução/Warner Bros)

 


Clint Eastwood é um icônico ator de faroeste, tendo seu nome conssagrado em Hollywood. Ele já protagonizou muitos filmes desse gênero, como Por um Punhado de Dolares (1964), Três Homens em Conflito (1966), Josey Wales, o Fora da Lei (1976), e Os Imperdoáveis (1992). 

E ele revelou o motivo que o fez voltar a fazer faroeste, "Só pensei no fundo da minha mente que talvez tinha fosse a hora de voltar. Achei que tinha a idade certa para ir a Cidade do México e sequestrar uma criança", concluiu.

https://lorena.r7.com/post/Nova-adaptacao-de-Resident-Evil-ganha-mais-uma-imagem-de-personagens

https://lorena.r7.com/post/Benedict-Cumberbatch-comenta-sobre-mudanca-de-diretor-em-Doutor-Estranho-2

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

Em Cry Macho, Eastwood atuou e dirigiu. O longa estreia no próximo dia 16 (quinta-feira) aqui no Brasil. Nele, Eastwood interpreta uma ex-estrela do rodeio e que agora é um criador de cavalos "fracassado", que acaba aceitando um emprego de um ex-chefe para levar o filho do gomem para longe de casa e de sua mãe alcoólatra.  

 

(Foto destque: Clint Eastwood não cogita aposentadoria - Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo