Cinema/TV

Benedict Cumberbatch comenta sobre mudança de diretor em 'Doutor Estranho 2'

Benedict Cumberbatch comenta sobre a mudança de diretor que aconteceu no longa Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. E fala também como foi trabalhar com Sam Raimi.

10 Set 2021 - 14h46 | Atualizado em 10 Set 2021 - 14h46
Benedict Cumberbatch comenta sobre mudança de diretor em 'Doutor Estranho 2' Lorena Bueri

Quando a sequência de "Doutor Estranho" foi anunciada na San Diego Comic-Con em julho de 2019, foi dito junto também que Scott Derrickson voltava para digirir esse segundo longa, mas pouco tempo depois, em janeiro de 2020, ele se retirou do projeto por diferenças criativas com a Marvel Studios. Porém, logo no mês seguinte, a Marvel anunciou Sam Raimi para digirir o longa, e com as fimagens já precisando começar em maio de 2020. 

E o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o Dr. Estranho, comentou em entrevista ao The Hollywood Report sobre isso e como foi trabalhar com Sam Raimi. "Fiquei triste ao saber disso, mas não foi decisão minha. Eu respeito totalmente a decisão da Marvel Studios e foi feito de forma muito amigável. Os adultos ligaram e me explicaram sobre isso. E Foi isso", disse Cumberbatch. 


Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho em imagem promocional (Reprodução/Marvel Studios)


E continuou falando sobre Sam Raimi e como foi trabalhar com ele: "Ele (Raimi) era um cara seguro, que conhecia esse mundo. Ele (o filme) tem certas características do Raimi: O close-up com zoom extremo. A mistura não apenas de eum nível de terror, mas também num nível de camp. É divertido, mas também há alguns momentos tensos", e ele comentou sobre uma liberdade criativa maior nesse segundo longa: "Com o primeiro filme, estávamos presos ao roteiro porque é uma história de origem. Mas havia muito mais liberdade desta vez. Acho que, porque não estávamos literalmente inventando à medida que avançamos, mas às vezes parece que sim. A Marvel tem essa habilidade incrível na produção: 'Nós temos que filmar agora. Não importa que o terceiro ato não esteja exatamente onde você deseja.' Você realmente faz as coisas em uma asa e ora outra vezes", concluciu Cumberbatch.

 

https://lorena.r7.com/post/Christopher-Nolan-vai-lancar-filme-sobre-desenvolvimento-das-bombas-atomicas

https://lorena.r7.com/post/Cmon-Cmon-Drama-com-Joaquin-Phoenix-tem-trailer-revelado

https://lorena.r7.com/post/Setembro-Amarelo-Conheca-algumas-producoes-para-refletir-sobre-o-tema

 

Sam Raimi dirigiu a primeira triologia do "Homem-Aranha", com Tobey Maguire. Muitos consideram os dois primeiros filmes de muita qualidade e o terceiro um pouco inferior. 

"Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura" está previsto para estreiar no dia 25 de março de 2022 e possivelmente, um dia antes aqui no Brasil. O elenco conta com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate). A sinopse oficial descreve: "Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível".

 

(Foto destaque: Benedict Cumberbatch comenta sobre mudança de diretor em 'Doutor Estranho 2'. Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo